𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚
Faz uma hora que meu pai saiu para dar início a missão, estou aflita e quase acabando com todas as minhas unhas.
— Nik...você tem notícias dele? Tá tudo bem?—pergunto aflita. Não sei porque estou me sentindo assim.
— Ele está iniciando a fase um do resgate Emma, você precisa ter paciência. — Nik responde com a cara fechada, posso ver que ela está nervosa. — vá para a outra sala e nos deixe trabalhar por favor. — ela diz e eu me levanto com receio.
— tudo bem. — bufo e ando até uma pequena sala vizinha e me sento no sofá para observar a cidade.
Observo a cidade,que é totalmente diferente de tudo que que já tinha visto na vida. Acho que acabo adormecendo, porque acordo com um menino me cutucando.
— Quem é você? — pergunto assustada e em alerta.
— O-oi sou Liam, meus pais trabalham aqui. — ele diz parecendo nervoso. Ele parece ter minha idade.
— Ok e oque você quer? — digo direta,não quis parecer rude mais estava preocupada e com dor de cabeça.
— E-eu é-é me desculpa,não queria ter te acordado, é que eu soube que você é filha desconhecida do Tyler e fiquei curioso. — O garoto diz.
— Uau. Ótimo jeito de falar. — Meu pai não falou mesmo de mim pra ninguém né, filha desconhecida...eu não era desconhecida coisa nenhuma. — Olha Liam. — Me levanto. — Ótimo papo, mais vou ver como estão as coisas. — saio da sala e vejo o garoto me seguir.
— Eu to tentando descobrir alguma coisa faz uns 30 minutos, meu pai está lá também, estou preocupado. — ele diz e imediatamente me sinto triste.
— Sinto muito Liam,não quis ser rude com você, também estou muito preocupada. — digo com sinceridade olhando em seus olhos...e uau que olhos.
— tudo bem, eu entendo. — ele continua me olhando e sinto o mundo parar em nossa volta.
Nunca tinha gostado de menino algum e muito mesmo me apaixonado, todos que tinham na minha escola eram idiotas e infantis. Mais eu senti alguma coisa diferente com Liam, ele não parece nada com os meninos da minha escola.
— É-é nos devíamos ir logo. — digo voltando pra realidade.
— Sim claro,você tem razão. — Liam diz e me guia até a sala de controle.
Abro a porta e vejo homens por todo lado,andando apressados e Nik com uma cara preocupada.
— Nik oque tá acontecendo?? Tá tudo bem com meu pai. — pergunto nervosa.
— Aconteceu um imprevisto,as coisas não estão acontecendo como planejado. — ela diz tentando parecer calma.
— É só isso que você tem pra falar? — pergunto já me irritando,não acho que ela devia esconder as coisas de mim, meu pai tá lá. — Oque tá acontecendo?eu posso ver no seu rosto e no de todo mundo que não tá nada vem. — desabafo e posso sentir Liam tocar meu ombro.
— Não se preocupe Emma,eles vão dar um jeito nisso. — Liam diz tentando me acalmar mais posso ver que ele está tão preocupado como eu.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙚.
Voltei amores!!!desculpem a demora😭 tô fazendo intercâmbio e fica meio complicado ficar ativa aqui!!
Vocês vão amar o liam❤️
Daqui pra frente só pra trás!🤠👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣
FanfictionTyler Rake um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por proble...