𝟬𝟰

196 16 0
                                    


→𝙉𝙞𝙠 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

É, eu realmente estou fazendo isso e Tyler vai me matar,tenho certeza, mais também sei que vai me agradecer muito depois. Oque eu não faria por ele? Pude ver nos olhos dessa garota o amor que sente pelo pai.

Faltam agora 25 minutos para chegarmos a base.
Emma está sentada ao meu lado com uma mochila nas costas e um olhar alegre, ela está realmente feliz por estar aqui, sinto que essa garota ainda vai me surpreender bastante.

        
                                  ⁂

→𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Depois de algumas horas o helicóptero pousa em um prédio bem grande. Finalmente! Já estava começando a ficar enjoada com o movimento.

Saio da coisa voadora e observo a paisagem na minha frente,o contraste perfeito do por do sol com as luzes recém acesas da cidade.

— entãoo, onde meu pai tá? — pergunto ansiosa.

— veremos ele pela manhã, aqui tem um quarto pra você essa noite tudo bem? — ela responde.

— tudo bem. — respondo com um leve sorriso, realmente estava cansada e só precisava dormir um pouco.

— me siga.

Sigo Nik até o elevador

O prédio era incrivelmente grande e super moderno, paramos em um andar que provavelmente era do tamanho da minha casa.

Nik me guia até um quarto, era grande e super chique. A varanda tinha uma vista incrível e acho que uma cama nunca foi tão receptiva.

— Então, você pode ficar aqui! Amanhã de manhã bem cedo venho te buscar ok? — Nik diz enquanto acende as luzes do quarto.

— Obrigada por isso Nik, é muito importante pra mim. — agradeço.

— Me senti na obrigação de fazer isso Emma, seu pai merece ser feliz e você também. — Nik responde. — Boa noite querida. — diz e sai do quarto.

Tomo banho, coloco roupas leves e vou dormir.

                                   
                                   ⁂
                                    

→𝙏𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Nik ligou e disse para vim até a base uma hora mais cedo, tentei questionar mais não teve jeito.

— Então Nik? Oque era tão urgente pra você me fazer vim até aqui? — pergunto a mulher a minha frente.

— Primeiro de tudo, não me mata por favor, eu fiz isso pro seu bem. — ela diz nervosa.

— Porque você tá falando desse jeito? Oque foi que você fez? — digo começando a ficar curioso.

— me siga.

Nik anda até a área dos quartos e a dúvida cresce cada vez mais dentro de mim.
Ela abre a porta e posso ver alguém dormindo no quarto escuro.

Olho pra Nik totalmente confuso,começo a me aproximar da cama e posso ver com mais clareza.

Não acredito. Não pode ser.

Esse rosto....Emma, esta aqui na minha frente.
Depois de tanto tempo, a imagem da garota parece algum tipo de ilusão

Quase posso ver o rosto da garotinha de 4 anos que agora está crescida. Lágrimas começam a surgir em meus olhos e sinto meu coração acelerado.

— O-que ela está fazendo aqui Nik, é muito perigoso. — digo num sussurro não conseguindo tirar os olhos da minha filha.—minha filha...ela tá aqui. — falo quase que pra mim mesmo.

— Ela precisa de você tanto quando você precisa dela Tyler. — Nik responde também olhando para a garota que está dormindo como um anjo. — Vá lá pra fora, respire um ar fresco e coloque os pensamentos no lugar, vou acordar ela. — Nik diz me guiando até a porta.


                                    ⁂

→𝙉𝙞𝙠 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Isso foi tenso,nunca vi Tyler demonstrar tantas emoções antes, isso serve pra mostrar o quanto ele se importa com Emma e o tanto que sente sua falta.

Olho para a garota em minha frente dormindo tranquilamente.

— Emma. — balanço a garota de leve. — Emma, vamos acorde, tem alguém que quer te ver. — digo quando vejo a menina despertando.

— bom dia Nik. — diz ela com a voz rouca e o cabelo bagunçado.

— Bom dia querida, vai tomar um banho e se trocar tá bom? Te espero lá fora. — faço um leve carinho em sua bochecha e saio do quarto.

                                   ⁂

→𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙍𝙖𝙠𝙚 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬

Acordo bem descansada, a noite foi maravilhosa e essa cama ajudou 100% nisso.
Levanto e me apresso a tomar banho e mudar de roupa. Escovo escovo os dentes e faço minhas tranças de sempre.

A ideia de finalmente ver meu pai depois de tanto tempo me deixa nervosa e ansiosa. Espero que ele queira me ver o tanto que eu quero ver ele.

Abro a porta do quarto e ando até uma sala que tem uma janela bem grande. Olho ao redor e não vejo Nik em nenhum lugar, então ando alguns metros e vejo uma varanda. Chego mais perto e consigo ver um homem de costas.

Ando até a varanda para pedir informações ao homem sobre Nik.

— com licença senhor, você sabe aonde a Nik está? — pergunto com a voz baixa porque não queria assustar ninguém nesse horário da manhã e vejo o homem ficar tenso. Ele demora alguns segundos até finalmente virar para que eu possa ver seu rosto.

Meu Deus.
Esse rosto...eu poderia reconhecer em qualquer lugar.

Pai. Era ele. Meu pai. Ele tá aqui.Bem na minha frente.

— P-pai ?— quase não tenho voz, sinto tudo em volta de mim parar— V-você tá aqui mesmo. — fico imóvel, meus pés não conseguem sair do lugar.

— Oi Emma. — ele também não se move um centímetro.

— O-onde você tava? Porque não voltou pra casa? Porque? — minha voz estava alterada e já podia sentir lágrimas se formarem.

Ele estava parado, ele não me respondia só ficava me olhando com um olhar que eu não conseguia descrever.

— Senti sua falta. — falo por fim. Era só a mais pura e simples verdade, eu sentia falta dele mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Abaixo a cabeça com as lágrimas já descendo,até que sinto braços me abraçando. Ele tava me abraçando. Eu sentia ele. Ele estava aqui. É real.

— E-eu te esperei por tanto tempo. — digo em meio aos soluços. — você disse que voltava logo. — o abraço cada vez mais forte.

— Sinto muito Emma, você não merecia isso. — diz fazendo carinho em minha cabeça. —você é corajosa, mais do que eu não pude ser. — ele desfaz o abraço e olha pra mim.

— P-porque você não voltou? Eu, Charlie e a mamãe nós estávamos te esperando... e meu Deus o Charlie se foi, e nunca foi tão difícil. Eu precisei tanto de você. — desabafo.

— Eu fui um covarde Emma, eu não pude estar lá,eu não conseguiria. — ele fala com um tom triste,mal conseguindo olhar em meus olhos. —Eu sinto tanto, mais do que você pode imaginar e eu nunca vou me perdoar por isso.— vejo lágrimas em seus olhos.

É de partir o coração ver meu pai assim e mesmo sem ter grandes explicações eu o abraço o mais forte que consigo. Sei que ele pode falar pra mim depois, agora eu só preciso dele ao meu lado.

→→→

• O encontro veio amores😭🫶🏻🫶🏻

• espero que estejam gostando!!! <3

• comentem e curtam bastante! Motiva muito!

• Edit novo no app vizinho 🤭

𝙏𝙝𝙚 𝙜𝙧𝙚𝙖𝙩 𝙬𝙖𝙧 '𝙀𝙭𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora