O GAROTO resmunga irritado ouvindo sua mãe falar sem parar sobre um homem que acabou de conhecer.
— e onde exatamente ele mora, mãe?
O garoto pergunta já impaciente enquanto a mãe continua tagarelar sobre o tal homem.
— lembra quando viajei a negócios para a Alemanha?
O garoto apenas concorda e a mulher solta um riso apaixonado.
— Foi lá. Nome dele é Bill Kaulitz e ele vai vir nos visitar.
O garoto se espanta e levanta de uma vez fazendo a cadeira cair.
— como caralhos você fala isso sendo que nem conhece ele a pelo menos dez meses?! Você é louca?!
O garoto grita irritado e a mãe o olha com um olhar mortal.
— Hyoko Sora, eu sei oque estou fazendo. Já sou uma mulher de 39 anos. Não me desrespeite! acredito que irá gostar dele, meu amor. Afinal ele tem um pouco haver com você.
A mulher diz olhando pro garoto e o menino ergue uma sobrancelha e rosna irritado.
— isso nunca vai acontecer.
O garoto diz e entra no quarto a batendo com força e suspira fundo.
— velha louca, como ela consegue se apaixonar com tanta facilidade? eu tenho dezoito anos e nem beijei ainda.
O garoto diz para si mesmo e revira os olhos.
20:30 PM
O garoto se encosta na porta vendo a mulher de cabelos pretos falar animadamente com alguém no celular.
— Seien Sie versichert, meine Liebe, Hyoko wird sich freuen, Sie kennenzulernen.
A mulher dizia no celular e Hyoko franze o cenho fuzilando a mulher com o olhar.
— Não ficarei não, nem conheço esse maluco. Quer dizer, todo mundo conhece Bill Kaulitz mas não desse jeito.
O garoto diz e se joga na cadeira pegando um pedaço de melancia do prato da mãe e come calmamente.
— Tschüss meine Liebe, Küsse und gute Show.
A mulher termina a frase e o garoto solta um som de enojado vendo a mulher soltar um suspiro apaixonado e olha pro filho deixando o celular em cima da mesa.
— Ele disse-
— mãe, eu sou fluente em Alemão. Eu sei oque ele disse.
O garoto diz sendo rude com a mulher a fazendo suspirar.
— por que você me trata assim, Hyoko?
— não fui eu que abandonei o filho de 7 meses na porta da casa da mãe, fugiu foi feliz quando o filho foi falar com a mesma ela disse ‘ estou vivendo a minha melhor fase. Não preciso de criança atormentando minha vida.’ e depois voltou como se não tivesse partido o coração de uma criança de nove anos.
O garoto diz e fita a mulher olhando rudemente pra a moça.
— eu era jovem e tola, meu filho. Eu me arrependo muito pelo oque fiz com você Hyoko.
A mulher diz e o garoto ri
— se passaram nove anos e você continua a mesma mãe de nove anos atrás. Você tinha trinta anos, sabia muito bem oque estava falando. Porra, eu era uma criança.
O garoto diz irritado e se levanta de uma vez vendo a mulher com lágrimas nos olhos e suspira.
— quando seu namoradinho chegar, não quero nem respirar o mesmo ar que ele. Passar bem.
O garoto diz e entra no quarto de uma vez trancando a porta e se joga na cama socando o travesseiro com força descontando o ódio no mesmo.
— Eu nem o conheço fora das câmeras e já quero que ele termine com aquela mulher. Eu só quero que seja eu e minha mãe, sem um encosto minha vida.
O garoto diz e grita irritado no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green eyes. || BILL KAULITZ.
RomanceOnde Hyoko se sente um fracassado de merda quando se vê perdidamente apaixonado pelo próprio padrasto.