003

1K 69 41
                                    

— bom dia filho. — a mulher de cabelos negros diz sorrindo e o garoto se senta na mesa sem olhar pros demais na mesa.

— Oi. — o garoto diz e começa a comer.

— Bom dia Hy. — Bill diz e toca os cabelos do garoto.

— Bom dia. — ele diz forçadamente. Ele não queria deixar a mãe triste ou sem graça.

— Que bom que estão dando bem. No quarto do Hyoko só tem fotos da sua banda e da Taylor Swift.

O garoto encara a mulher mortalmente a fazendo engolir seco.

— sério? nunca reparei. Ficarei feliz em ver depois. — Bill diz e ri acariciando o cabelo do garoto.

— B-bom Hyoko, como foi a noite? — a mulher pergunta.

O garoto encara a mãe vendo chupões pelo seu pescoço inteiro e suspira tirando a mão de Bill do cabelo do mesmo.

— seria legal se eu não tivesse escutado você gemer a noite toda. — o garoto diz tomando um gole do suco vendo a mãe corar.

— não fale coisas indecentes assim.

O garoto revira os olhos e se levanta saindo da cozinha e se joga no sofá olhando pro teto.

— eu vou sair tabom amorzinho da mamãe? o Bill irá ficar com você. — a mulher sorri e o garoto a encara. Ela estava forçando. Ela NUNCA era carinhosa com ele.

— Tanto faz. — o garoto diz e coloca com fones colocando Taylor Swift alto nos fones e se encosta no sofá.

Logo a mulher saí de casa e sinto Bill se sentar no sofá e sorri pro garoto e tira um dos fones do ouvido.

— Que é? — o garoto diz irritado e fita o homem de cabelos loiros e Bill ri.

— Bom, que tal nos conhecemos melhor? estou aqui a alguns dias e não sei muita coisa sobre você.

— Não. Obrigado. — o garoto diz e coloca os fones novamente.

— Vamos lá Hyoko.

Bill diz e puxa os fones colocando no chão e o garoto encara o homem e ele sorri levemente.

— Por que sente tanta raiva da sua mãe?

O garoto engole as lágrimas e desvia o olhar mexendo nas unhas pintadas de azul marinho.

— Isso não é da sua conta. — o garoto diz irritado e se levanta.

Bill sorri irritado e puxa o garoto com força o fazendo desequilibrar e se sentar no colo do mesmo e o homem sorri prendendo a cintura do garoto com uma das mãos e passa uma das unhas afiadas pelo pescoço do garoto o fazendo arrepiar.

— Garoto, eu disse para não ser grosso comigo. — Bill sussurra e beija o rosto do garoto o fazendo ficar corado e irritado.

— filho da puta do caralho! — o garoto grita irritado e se levanta.

Bill sorri vendo o garoto corado e o garoto volta a realidade entrando no quarto o batendo com força.

— FODIDO DO CARALHO! — o garoto grita irritado e se senta na cama olhando pro nada e tocando nos machucado nas mãos.

— Porra, eu sou um problemático do caralho. — o garoto sussurra e ri baixo.

~~~

— CHEGUEI! — a garota de cabelos vermelhos abre a porta gritando e o garoto revira os olhos.

— Oi Akira. — o garoto diz se sentando na cama.

— É assim que você recebe a sua melhor amiga que você ama? — a garota pergunta e coloca as mãos na cintura e o garoto ri.

Green eyes. || BILL KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora