004

971 53 32
                                    

O garoto engole seco sentindo a mão de Bill adentrar dentro da sua calça de moletom e por extinto ele fecha os olhos.

- Você está bem, Hyoko? - a garota pergunta e Hyoko abre os olhos concordando com a cabeça.

A garota dá de ombros e volta a atenção para a TV. O garoto faz o mesmo e sente a mão gelada de Bill contra seu membro e ele passa a língua no piercing no canto da boca, se esforçando para não gemer.

- você é tão lindo. - bill sussurra pra Hyoko e passa a outra mão nos cabelos azuis do garoto deixando um selar no pescoço do garoto.

o garoto encostou a cabeça no ombro de Bill sentindo ele aumentar a pressão e a velocidade no pau do mesmo e soltou gemidos baixos abrindo mais as pernas e revirou os olhos.

O garoto ouviu bill ri baixo e ele prendeu as mãos nos braços do loiro e aumenta a velocidade rapidamente beijando levemente o ombro, pescoço,colo e deixando alguns selinhos na boca do garoto..[N/A; mds essa menina eh tao sonsa q nao ve q os dois tao quase se comendoKKKLLL pelo amor ne Akira]

o garoto geme na boca de Bill e o loiro passa a única afiada na glande do garoto o fazendo gemer abafado e gozar nas mãos do loiro. O garoto cora envergonhado e bill sorri tirando a mão do pau do garoto e sugando os dedos sujos de esperma. O garoto cora e bill beija o rosto do garoto o encostando no peito do mesmo.

- gostinho bom. - o homem sussurra e beija o pescoço do garoto o fazendo morder o lábio envergonhado.

- Hyoko tô com fome - a garota diz e se joga em cima do garoto.

- Aí porra! - o garoto diz irritado e levanta as mãos colocando no cabelo da garota e acariciando levemente.

- vai comer então, inferno. - o garoto diz e revira os olhos.

- demônio. — a garota diz e se levanta saindo do quarto.

Engulo seco e ouço a risada baixa de Bill do meu lado.

— sei oque está pensando.... bom, isso aqui não foi um erro, Hyoko.

— Você... já pode ir. — sussurro.

Foi um erro tremendo! sim, foi muito bom. Nunca me senti tão excitado e feliz em toda minha vida... mas, ele é meu padrasto! isso então errado!

— Sei que deve estar pensando, eu gostei da sua mãe assim que a vi e pensei que ela é o grande amor da minha vida... até que eu vi você. — ele diz e sorri. Desvio o olhar e ele beija meus lábios num selinho e saí do meu quarto fechando a porta.

— Boa noite Hy. — ele diz de trás da porta e eu rosno.

— É HYOKO! — grito irritado me jogando na cama e gritando no travesseiro.

isso é tão errado, mas foi tão gostoso...

O garoto choraminga e se levanta andando até o banheiro e tira o pijama se enfiando debaixo da água do chuveiro e fecha os olhos sentindo a água descendo pelo corpo.

.&.

s

uspiro vestindo meu pijama e escovei meus dentes. Vejo meu cabelo cacheado.... eu sempre passo chapinha pela minha mãe não gostar dele natural.

Suspiro pegando um creme e gelatina de dentro do armário e começo a finalizar ele.

Depois de quase cinquenta minutos, eu saio do banheiro com ele finalizado e sorri levemente. Ele estava lindo.

Abro a porta do quarto saindo e olho vendo a Akira falando animadamente com Bill.

— MEU DEUS! — Ouço Akira gritar e resmungo.

Green eyes. || BILL KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora