Hyoko pov's.
SUSPIRO FUNDO tentando regular minha respiração vendo Akira na montanha russa, dessa vez; sozinha.
— Você está bem? — Bill pergunta colocando uma das mãos no meu ombro.
— Está sim. A Akira só é muito... hiperativa. — Digo pegando minha bombinha de ar sugando um pouco do ar a guardando novamente.
— Ah, sim. Eu percebi isso. Ela tem bastante fôlego. — diz sorrindo de lado e solto uma risada baixa.
— HYYY — Ouço o grito de Akira na minha direção com um cachorro-quente e um refrigerante nas mãos.
— Quando foi que você saiu da Montanha russa e me estorquiu dinheiro que eu nem vi? — digo erguendo uma das sobrancelhas e ela revira os olhos.
— Você é muito lerdo. Eu vim aqui tem alguns minutos e o Bill me deu dinheiro ué. — diz se sentando no banco de madeira comendo calmamente.
— Eu não sou lerdo! — digo me sentando ao lado de Akira e Bill se senta do meu lado me fazendo ficar no meio.
— É sim. — diz e eu reviro os olhos.
Me sinto observado e olho pros lados e ergui uma das sobrancelhas vendo uma câmera na nossa direção... provavelmente um paparazzi.
— Bill. — digo apontando com a cabeça e ele suspira baixo.
— Só tenta ignorar.
— Vamos fazer pose para a foto, pô. — digo puxando Akira e Bill sorrindo pro paparazzi que arregala um pouco os olhos mas parece que tira a foto.
— Uau, você é tão... você. — Bill diz e eu ri baixo.
— O que isso significa? — pergunto e ele dá de ombros.
Akira se arruma no banco e tiro meus braços em volta dos mesmos.
— Por que eu sinto que isso já aconteceu antes? — diz e eu suspiro baixo.
— Minha mãe é uma das modelos mais bonitas da Europa. É fácil, já me ocorreu muitas vezes. É até que normal. — digo dando ombros e ele sorri concordando e vejo Akira jogando o lixo na lixeira e suspira baixo.
— Tô com sono Hyoko — diz e eu me levanto.
— Tudo bem, vamos então princesa. — digo olhando pro relógio e arregalo os olhos.
— Nossa, já são meia noite. — digo pegando Akira no colo colocando a chupeta na sua boca.
— Quer ir para casa ou quer dormir lá em casa? — digo abrindo a porta do carro e ela encosta a cabeça no meu ombro.
— Mia casa. — ela fala embolado pela chupeta e eu concordo.
— Bill, é só ir direto para casa e virar a direita em uma casa roxa. — Digo sem tirar atenção de Akira e ele concorda.
.-.
Sorri dando tchau para Akira, ela entra em casa esfregando os olhos e suspirei deitando a cabeça no vidro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green eyes. || BILL KAULITZ.
RomanceOnde Hyoko se sente um fracassado de merda quando se vê perdidamente apaixonado pelo próprio padrasto.