007

851 48 15
                                    

AUTOR POV'S.

— Eu... eu tive sim amor devido na infância. — O garoto sussurra e treme sentindo a mão do loiro adentrar a blusa e acariciar a barriga do mesmo.

— Teve, príncipe? mesmo? — Bill sussurra aproximando o corpo colando atrás do garoto de cabelos azuis e ele suspira baixo sentindo a ereção do mesmo na sua bunda.

— que porra você está fazendo?! — o garoto diz irritado rosnando baixo.

— Não precisa dar um de difícil para mim, cacheadinho... — o ondulado sussurra beijando o ombro de Hyoko.

— cala boca.

o garoto resmunga e bill sorri apagando a luz novamente, logo tira a blusa do pijama de Hyoko passando a unha no bico do peito do mesmo o fazendo morder o lábio inferior pelo gemido que iria soltar

— Você é tão lindo. — Bill sussurra deslizando a mão por dentro da cueca do mesmo o fazendo engolir seco.

— O que... Bill... — o garoto sussurra deitando a cabeça no ombro de Bill esfregando a bunda na ereção do loiro e ele sorri de lado.

— quietinho... — Bill sussurra passando a unha na glande de hyoko e o garoto arregala os olhos soltando um gemido arrastado.

— Uau, temos um masoquista aqui? — Bill sussurra brincando e o garoto fecha os olhos.

— sem xingamentos,gracinhas ou humilhações. Só... me toca. — o garoto sussurra sentindo o rosto corado e Bill sorri beijando a boca do azulado.

o garoto geme baixo sentindo o coração batendo forte quando Bill começa o masturbar e enfia a cabeça no travesseiro gemendo alto.

><

Acordo ofegante com uma ereção e arregalo os olhos vendo Bill com um sorriso de canto.

— Que sonho que você estava tendo,hum? – ele diz com um sorriso e acaricia meus cabelos.

— Nada demais. — sussurro engolindo seco.  Parecia tão real...

— Tudo bem. — ele diz e eu apago a luz sentindo meu pau doer de excitação e me viro me embrulhando com a coberta.

— Boa noite Hy. — diz e suspiro abrindo um sorriso.

— Boa noite... — digo e suspiro fundo engolindo seco.

Suspiro baixo fechando os olhos me entregando há um sono leve.

><

ACORDO com música alta e resmungo baixo. Está totalmente escuro meu quarto e o ar ligado me trás um sentimento bom de paz. Sinto o peso de Bill na minha cintura e sua respiração calma e pego meu celular.

Suspiro baixo vendo que ainda são nove da manhã e guardo meu celular, fecho os olhos dormindo novamente.

.-.

Acordo novamente às duas da tarde e me sento na cama vendo meu quarto vazio. Provavelmente Bill saiu quando eu estava no meu sono pesado.

Green eyes. || BILL KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora