Hyoko pov's.
Se passaram duas semanas depois da discussão com a minha mãe. A gente finge que nada aconteceu mas também não tocamos no assunto.
Eu estava deitado no sofá ouvindo Taylor Swift quando minha mãe chega alegre e se senta do meu lado.
— o que foi? — pergunto e tiro os fones.
— ele chegou. — a mulher diz animada e eu reviro os olhos.
Vejo o homem incrivelmente alto e de cabelos loiros e ondulados entrar pela porta e minha mãe sorri e vai pro lado dele.
Eu me levanto e cruzo os braços encarando eles dois.
Percebo que ele tem bastante tatuagens e um piercing no nariz e dois em cada canto na boca e suspiro fundo.
— Bill, esse é o Hyoko. Meu único filho. — a mulher diz e sorri.
O homem sorri e se aproxima levemente e eu o encaro o vendo me encarar de cima abaixo e me sinto um pouco constrangido.
— Olá Hyoko. — o homem diz e percebo um forte sotaque alemão na sua fala.
— Oi. — digo indiferente e minha mãe me mata com o olhar.
Eu suspiro e olho pros dois.
— hum, seja bem vindo a família Bill. — o garoto força empatia e se esforça para não revirar os olhos.
A mulher sorri e o homem sorri pro garoto tocando os cabelos do garoto como um carinho leve.
— Obrigado, Hyoko. Sinto que seremos muito amigos. — ele sorri de lado para mim e eu dou ombros.
— É. — eu digo e dou ombros. — Vou pro meu quarto, não tentam entrar sem bater na porta. — digo indiferente e entro no meu quarto fechando a porta e me jogo na cama.
Terceira pessoa pov's.
— isso vai ser difícil. — o garoto sussurra para si mesmo e se levanta entrando no banheiro.
O garoto pega tinta azul, descolorante e água oxigenada. Logo coloca nos potes e tira a blusa. Passa a mistura de água oxigenada e descolorante no cabelo e deixa agir por alguns minutos e logo tira passando a tinta.
O garoto se senta na tampa do vazo e pega o celular entrando no tiktok vendo alguns vídeos. Depois de um tempo ele tira a tinta do cabelo e o seca com o secador e balança o cabelo vendo a franja cair sob seus olhos verdes.
O garoto dá ombros e entra no box tomando um banho demorado e veste um pijama largo.
— HYOKO VEM COMER! — O garoto tampa o ouvido pelos gritos e resmunga saindo do quarto e entrando na cozinha.
— cheguei. — o garoto diz e se senta.
O garoto coloca um prato razoável de comida e olha para sua mãe meio descabelada com alguns chupões no pescoço e a alça da blusa caída pro lado e logo faz uma careta de nojo.
— Pintou o cabelo, filho? — a mulher pergunta e o garoto a encara mas logo volta a atenção para a comida.
— Pintei. Tava desbotado. — o garoto diz tomando um pouco do suco de laranja.
— Ficou muito bonito. — Bill fala e o garoto olha pra ele o vendo encarar com um olhar penetrante e com a boca inchada. Eca.
— Valeu. — o garoto diz e volta a comer enquanto a mãe fala animadamente com o homem.
— então filho, como vai as namoradas? — a mulher pergunta e o garoto suspira irritado.
— Você sabe muito bem que eu não curto garotas. — o garoto diz tentando não surtar.
O garoto era problemático e surtava por qualquer coisa. Ele realmente tentava não perder a cabeça.
— É só uma fase. — a mulher diz tomando um gole do vinho.
— vadia. — o garoto sussurra e aperta a unha nas mãos fazendo sangrar um pouco.
O garoto se levanta e vai em direção ao quarto.
— Não vai terminar de comer, Hyoko? — a mulher diz manhosa fazendo o garoto quase vomitar.
— NÃO PORRA! NÃO VOU! — o garoto grita e bate a porta com força.
O garoto grita no travesseiro e soca a parede com força fazendo sua mão sangrar mas ele não para, fazendo isso por alguns minutos e logo ele para respirando fundo regulando a respiração.
— vadia descarada! — o garoto gemeu de dor enquanto tirava o sangue seco com algodão e soro e pega um curativo colocando nos machucados vendo algumas partes roxas mas ele apenas dá ombros se jogando na cama.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green eyes. || BILL KAULITZ.
RomanceOnde Hyoko se sente um fracassado de merda quando se vê perdidamente apaixonado pelo próprio padrasto.