002

866 75 17
                                    

Terceira pessoa pov's.

Oi...— o homem de cabelos loiros entra no quarto fechando a porta e sorri pro garoto.

— Oque cê’ está fazendo aqui?! — o garoto diz irritado e se vira pro homem.

O homem suspira e se aproxima pegando a mão do garoto vendo o curativo.

— Olha, eu sinto muito pelo oque sua mãe disse Hyoko. — o homem diz e sorri gentilmente.

— não é você que tem que pedir desculpas pelas ações toscas dela. — o garoto diz abaixando o tom de voz.

— acredito que você é um bom garoto. Só é temperamental por causa do que sua mãe fala. — o homem diz e o garoto ergue uma sobrancelha e encara os olhos do homem.

— você nem me conhece direito.

— o tempo que passei, já conheço o suficiente.

O garoto suspira e arranca a mão das mãos do garoto e se senta na cama.

— Saia. — o garoto diz impaciente e Bill fica de joelhos na frente do garoto segurando seus braços.

— Garoto, você pode ser grosso e temperamental com a sua mãe mas você não será comigo. — o garoto loiro sussurra enquanto uma mão desliza até o joelho do garoto.

O garoto de cabelos azuis engole seco sentindo o rosto corar levemente e vê o sorriso maroto no rosto do homem.

— eu disse para sair! — o garoto levanta a voz irritado e o homem o fita com um olhar duro.

— Não irei aceitar você gritar comigo, afinal... agora sou seu padrasto. — o homem diz e sorri se levantando.

— boa noite, Hy. — Bill fala e beija a testa do garoto fechando a porta.

O garoto rosna baixo e encara o rosto corado pelo espelho do quarto.

— HY?! MEU NOME É HYOKO! — o grita irritado contra o travesseiro.

4:40 AM

deito na cama tampando meus ouvidos e resmungo ouvindo os gemidos altos vindo do quarto da minha mãe.

Velha escandalosa do caralho!

O garoto pensa e coloca os fones de ouvido colocando alguma música aleatória no máximo e me deito na cama fechando os olhos.

— Mo’ fome... — o garoto pensa e se levanta.

O garoto calça as pantufas e saí do quarto ainda com os fones de ouvido para abafar os gemidos altos que ouvia do quarto da mãe e suspira entrando na cozinha.

O garoto faz um misto com refrigerante e se senta na bancada da cozinha comendo olhando pro tempo.

— já está tarde, vá dormir. — o garoto ouve uma voz atrás dele mas não se vira.

— não consigo dormir com esses barulhos nojentos de vocês fodendo. — o garoto diz e dá ombros tomando o refrigerante.

Bill ri e o garoto desce da bancada lavando oque sujou indo pro quarto.

— Boa noite Hy.

— É Hyoko. — o garoto diz e bate a porta do quarto.

Green eyes. || BILL KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora