ACORDO sentindo algo quente no meio das minhas pernas e abro os olhos vendo que está tudo escuro e suspiro baixo tampando minha boca vendo Bill com meu pau na boca.
— B-bill... — eu resmungo soltando um gemido arrastado e ele engole meu pau.
Solto um gemido alto arregalando os olhos e ouço ele soltar uma risada ainda com meu pau na boca me fazendo sentir vibrações gostosas.
Suspiro alto quando caio da cama e arrego minha bunda
— Aí...
(N.A: KKKKKKKKKKKKKK ACHARAM MESMO OTÁRIOS?)
— Está bem Hy? — Bill diz entrando no quarto rindo baixo.
Ué... Quando foi que ele saiu?
suspiro e me levanto arrumando meu pijama.
— Sim, eu só caí. — digo e ele sorri.
— A Akira está lá na cozinha. — ele diz e eu concordo saindo do quarto vendo a garota comendo sereal
— Bom dia — a garota sorri e eu dei um sorriso de volta
— Bom dia cabelo de fogo. — digo me sentando no sofá e ela revira os olhos.
— Eu sei que é meio constrangedor, mas você geme alto em sonhos. — Ela diz e Bill se engasga com o café e eu arregalo os olhos.
— Vai tomar no seu-
— Hyoko!
Bill diz alto olhando para mim e eu reviro os olhos mandando dedo do meio.
— Tão delicado... — ela diz revirando os olhos e eu dou língua.
— Cadela. — digo em português e Bill faz uma cara confusa e Akira revira os olhos.
— Você vai para praia com a gente? — Bill pergunta eu nego.
— Nem se minha vida dependesse disso. — Digo revirando os olhos e ela dá língua.
Ouço um barulho e olho para trás. Ah, ela.
(Mamas'boy, vai pra terapia Hyoko)
— Olá. — ela diz sem olhar pra ninguém. Ela só olhava para mim.
— Eu e o Bill já nos resolvemos, mas-
— Não quero ouvir suas desculpas, tudo bem. Vão para praia e não voltem cedo. — digo e ela abaixa o olhar suspirando e vejo seus olhos brilhando pelas lágrimas.
— Essas lágrimas não me fazem sentir nada. Então por favor, pare. — Digo suspirando fundo e ela se aproxima de mim me abraçando fortemente.
— Que porra você está fazendo?! — grito e vejo que Bill e Akira saíram.
— Por favor me perdoa por tudo, eu amo tanto você... — ela diz com a voz embreagada me apertando fortemente e sinto lágrimas fortes caindo pelo meu rosto e passo meus braços pela sua cintura.
— eu me arrependo tanto por ter te feito sofrer tanto, eu quero que você nunca tivesse vindo para esse mundo cruel para te poupar de tudo. — ela sussurra e eu congelo.
Ela... o que...?
A empurro e vejo ela sorrir com os olhos. Eu sabia que tinha alguma merda.
— Vadia desgraçada, espero que tenha uma morte horrível! — eu grito e ela suspira fundo.
....
Eu não vi quando entrei naquele quarto e quebrei tudo. Não deixei nem meu óculos passar. Eu tava todo cortado pelos vidros no chão e minha mãos roxas e vermelha pelo sangue seco.
— Que merda. — sussurro vendo que não há lugar que não tenha vidro quebrado nesse quarto.
Saio do quarto vendo minha mãe vir até mim novamente.
— E você de novo quebrou seu quarto. — ela diz e cruza os braços.
— Quer que eu peça desculpas para você? — digo e ela suspira fundo olhando para mim.
— Isso é desgastante Hyoko. Suas piadinhas,seu humor ácido,seu sarcasmo,esses problemas! Já disse para ir na porra de um psiquiatra, mas não! meu filho do caralho prefere ver a mãe sofrer com seus problemas do que procurar ajuda! Eu sofro muito com seus problemas de merda, Hyoko! — ela grita e eu rosno batendo em suas mãos quando ela me toca.
— Você sofre com meus problemas? Eu tenho que ligar com essa porra! não se vitimize demais! — digo revirando os olhos.
— Você foi uma decepção tão grande.
Eu parei. Simplesmente congelei. Eu não vi quando peguei um copo de vidro e lancei contra ela.
Ela grita e coloca a mão no pulso sangrando pelo corte superficial.
— Louco! — ela grita com lágrimas nos olhos.
— Vadia. — digo e ela corre pro seu quarto e eu suspiro me sentando no sofá com as mãos na cabeça.
— Puta merda, eu sou o pior filho do mundo. — sussurro encostando as costas no sofá.
------
Slk olha qm voltou 😭
"E capítulo novo Matheo?"
Só daqui dois meses agora 🙅🏻♀️
Mentira não joguem pedras em mim, vou atualizar logo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green eyes. || BILL KAULITZ.
RomanceOnde Hyoko se sente um fracassado de merda quando se vê perdidamente apaixonado pelo próprio padrasto.