005

794 49 19
                                    

HYOKO POVS.

suspiro sentindo Akira sentar no meu colo e olhar na janela e mexo no seu cabelo ondulado dela e sorri de lado.

— Hy, você vai no pula-pula comigo? — ela pergunta e se encosta no meu peito e eu sorri concordando.

— Sim, princesa. — digo e ela pula no meu colo de felicidade.

Eu amo a Akira. Bom, ela tem um leve grau de autismo,infantilismo e tdah. As pessoas acham que ela força ou é 'pick me.' mas ela só é feliz demais. Eu amo essa garota mais que qualquer coisa e faria tudo para ver esse sorriso no rosto dela.

— Vamos! — vejo que o carro parou e Akira suspira tirando os saltos colocando um allstar que estava no carro e saio do carro junto com o Bill e fecho a porta para ela se trocar.

— Se ela sabia que iria correr e se divertir porque vestiu essa roupa? — Bill pergunta e eu viro a cabeça um pouco desconfortável. Ainda estava um pouco envergonhado pelo oque tinha acontecido.

— Não sei... ela é um pouco indecisa pelo que veste, come... até pela vida dela essa cachorra é indecisa. — falo e vejo Akira sair do carro com uma saia que vai até às coxas e não sei oque ela está por baixo por ela estar com a minha blusa de moletom por cima.

— Prontinho. — diz e sorri amarelo tirando o cabelo vermelho do rosto.

— Tudo certo então? Vamos. — Bill fala andando e eu olho para a Akira e ela mostra as mãos para mim e eu reviro os olhos.

— Tudo bem, vamos princesa. — digo e dou a mão para ela a vendo segurar minha mão e sorri de lado. Sorri e ela anda balançando nossas mãos no ar e para olhando em volta.

— eu quero algodão doce. — Diz e eu concordo vendo algumas pessoas em cima do bill. Dou de ombros e puxo Akira até a barraquinha de algodão doce e compro dois para ela. Ela só não tem tamanho mas tem muita fome. Também comprei uma garrafinha de água caso ela fique com as mãos meladas de doce e para ela beber.

Suspiro vendo ela comendo o algodão doce e puxo ela para perto para essa songa monga não se perder, vejo bill ainda rodidados de pessoas e ele parece meio desconfortável.

Me aproximo e puxo ele pela mão, com cuidado para ele não cair pelo salto e seguro a mão dele para ele não sair de perto de mim e vejo seu rosto levemente corado.

— Você é muito gay cara. — falo e Bill revira os olhos.

— Hyokooo. — Akira diz e eu me viro para ela soltando a mão de Bill.

— Oi princesa? — digo e fico de joelhos e ela me julga com o olhar.

— tá louco é Hyoko? você só tem 1,59 de altura, para de palhaçada. — diz e eu reviro os olhos.

— cala a boca Akira, você tem 1,48 de altura. — digo e ela revira os olhos.

— quero ir no pula-pula. — diz enquanto joga os palitos do algodão-doce fora e toma a água e limpa as mãos com ela. Ela joga a garrafa de plástico no lixeiro e eu sorri.

— Tá de short por baixo? — pergunto e ela concorda e eu dou o dinheiro para ela ir ao pula-pula.

Ela corre e pula de felicidade indo para fila do pula-pula e solto um sorriso de lado.

— Vocês são muito grudados, em. — diz e eu dou de ombros.

— Sempre foi eu e a Akira. Por mais que a gente se finge, eu amo ela. — digo e ele sorri com um olhar que não consigo decifrar e ele concorda mexendo nos cachos do meu cabelo.

— Pare com isso. — sussurra quando ele se cola nossos corpos e puxa um bolo do meu cabelo para trás com força e engulo um gemido. [N/A: o masoquismo do mlk]

— por que eu pararia, hum? — ele sussurra e coloca as mãos na minha cintura.

— por que panssexual é assim, aff. — sussurra corado e se afasta.

— LYOKOOOOO — Ouço Akira me gritar e viro de uma vez vendo ela correr na minha direção suada, com os sapatos na mão e o cabelo no rosto.

Suspiro aliviado pensando que ela tinha se machucado e ela para na minha frente.

— Oi princesa, como foi? — digo me ajoelhando e ela se joga nos meus braços.

— Legal, mas eu tô com sede... — diz e vejo que ela está com problemas para respirar pelo calor.

— vem cá vida. — digo tirando o moletom dela a vendo com uma blusa minha de tokio hotel e ergo uma das sobrancelhas e ela sorri.

— eu prefiro suas blusas. — diz e eu sorri negando com a cabeça e a pego no colo, sentindo suas coxas em volta da minha cintura e ela tosse jogando a cabeça pro meu ombro. Tiro os cabelos dela para trás prendendo o cabelo dela num coque mal feito e pego a chupeta dela colocando na sua boca e vejo bill nos olhar intrigado.

— certeza que não são um casal? — diz e eu reviro os olhos.

— Eu sou gay e a Akira prefere mulheres. — digo e acaricio os cabelos vermelhos da garota.

— certo... Akira, quer comer algo? — diz e Akira nega fechando os olhos.

— quer ir para casa? — sussurro e ela nega.

— vamos na roda gigante? — a garota diz pulando do meu colo e eu faço uma careta.

— Ah não... eu enjôo. — digo e ela faz uma carinha pidona.

— por favor hyoko! — diz e eu suspiro concordando e ela sorri correndo em direção a roda gigante.

— calma princesa, não corre... — digo correndo atrás dela e ouço a risada baixa de Bill atrás da gente.

Essa noite vai ser longa e cansativa...

Green eyes. || BILL KAULITZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora