Steve e Natasha são almas gêmeas, mas ele está prestes a se casar com outra mulher. Agora, Natasha precisa decidir o que fará sobre isso.
...
Eu não sou o tipo de garota
Que deveria invadir rudemente uma ocasião de véu branco
Mas você não é o tipo de garoto
Que deveria estar se casando com a garota errada
Natasha passou a mão pelo vestido de cetim rosa claro mais uma vez.Ela olhava seu reflexo no espelho, tinha acabado de cobrir as olheiras debaixo dos seus olhos pela noite mal dormida. Toda vez que pensava no motivo pelo qual não conseguiu dormir, sua garganta fechava.
Steve Rogers ia se casar.
Com outra mulher.
Ela e Steve eram amigos desde pequena. Seus pais eram amigos, e eventualmente os melhores amigos dele se tornaram o dela. O círculo deles era unido, saíam juntos quase todos os finais de semana. Steve sempre estava lá, em todos os momentos desde que ela se lembrava. Os bons, os ruins, todos.
Ele sempre esteve lá.
E Natasha achava que era por isso que demorou tanto tempo para corresponder os sentimentos dele.
- Ainda dá tempo, sabe.
Natasha viu o reflexo de Wanda no espelho. A mulher usava um vestido lilás até os joelhos, assim como luvas delicadas nas mãos segurando a bolsa da mesma cor.
- Não seja boba, Wanda - desviou os olhos.
- Você ama ele.
- Não importa.
- E ele ama você.
- E vai se casar com Sharon Carter!
Wanda ficou em silêncio. Natasha sentiu as lágrimas acumulando nos olhos, e rapidamente as enxugou, continuando a ajeitar o vestido. A morena suspirou.
- Ele só vai se casar com ela porque você disse que não queria ficar com ele.
Natasha engoliu em seco.
- Você sabe, que ele preferiria que fosse você no lugar dela.
- Wanda, chega.
- Natasha, ele é infeliz com ela. Sabe que isso é coisa dos pais deles. Steve pode até gostar dela, mas não mais que isso. O problema dele é que ele morre de medo de decepcionar os pais, por isso vai se cas...
- Wanda, me deixa em paz!
Natasha gritou, e ela se calou.
- Natasha, você vai se arrepender pro resto da vida.
E saiu.
Natasha fechou os olhos, ela já estava se arrependendo amargamente.
As pessoas avisaram para Steve e Natasha, que amizade colorida não dava certo. Poucos sabiam, mas essa relação já acontecia há seis meses, desde que ambos estavam bêbados em uma noite que terninou no quarto de Steve.
Desde então, ambos não conseguiam ficar longe um do outro. Eles continuavam amigos, mas de vez enquando usufruiam da parte colorida da amizade, e assim foi por muito tempo. Mas, os amigos avisaram. Isso não vai dar certo. Isso vai acabar mal.
Agora isso estava claro como água.
Natasha vinha pensando em Steve de um modo diferente, já tinha um tempo. Possívelmente antes disso começar. Quer dizer, ela sempre gostou mais dele do que sabia. Sempre sentia ciúmes das namoradas dele, e se afastava quando ele estava comprometido. Mas nunca durava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With You - Romanogers Songfic
RandomColetânea de One-Shots Romanogers inspiradas em músicas. 𝙗𝙮 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙤𝙛𝙛 𝙍𝙤𝙜𝙚𝙧𝙨