um

128 8 0
                                    

- Tio mikey! - As pequeninas gritam assim que me vêem, vindo até mim correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tio mikey! - As pequeninas gritam assim que me vêem, vindo até mim correndo.

- Cuidado! Como vocês estão? - Sorrio me abaixando, já abraçando as duas pestinhas.

- Estamos bem! - Elas beijam minhas bochechas, me fazendo rir.

- Mikey! Você por aqui, que surpresa. - Suya diz, debochado. Reviro meus olhos e mostro a língua. - Quem estira a língua pede beijo!

Continuo com a língua para fora o provocando, mas mity somente ri e vai para a cozinha. Eu entro e começo a conversar com as irmãs dele, duas pestinhas. Elas me contam sobre seu dia, a escolinha e suas atividades. Eu escuto tudo e faço algumas brincadeiras, as fazendo rir.

Alguns minutos se passam e eu as deixo na sala, desenhando e vou para a cozinha, falar com mity. Ele estava com um avental e parecia concentrado em cortar verduras. Sem me controlar eu pego meu celular e bato uma foto dele, o fazendo me notar na cozinha e rir de mim.

- Você tem que parar com isso, ou vou achar que está apaixonado por mim, Manjiro.

- Eu não tenho culpa se você é extremamente bonito, Suya. - Faço bico e me sento no banco, deitando minha cabeça na bancada da cozinha. - Vim falar sobre o trabalho.

- Achei que ficaria com o Draken.

- Não, eu quis ficar com você. - o olho de cenho franzido, e ele da de ombros. - E além disso, percebi uma coisa...

- O quê?

- Ken-chin e Emma parecem apaixonados, você não acha? - Questiono, vendo ele parar para pensar. - Estou bolando um plano para que ele fiquem juntos.

- Tem certeza disso, mikey? - Ele parece preocupado ao me encarar, e eu fico sem entender sua reação. - É que..

- Hm?

- Achei que você gostasse dele.

- Quê?

- Eu achei que você gostasse dele. - Ele repete devagar, talvez achando que assim entrasse aquela fala absurda na minha cabeça. - Até tentei deixar vocês juntos..

- Porque? Cara, o ken-chin é como se fosse meu irmão, seria tipo incesto... Que nojo! - Faço careta só de imaginar eu e ken-chin juntos.

- Vocês sempre estão juntos, ele cuida de você como se você fosse um bebê, bem mais do que amigos normais geralmente fazem. Você só é manhoso com ele, está sempre em torno dele. Achei que estivesse apaixonado... - Ele vai parando de falar ao ver minha cara de horror.

- Sou desse jeito com ken-chin porque ele é meu melhor amigo, não porque quero pegar ele. Ken-chin é como um irmão, é diferente. - Dou de ombros no final, me ajeitando no banco. - E ele não faz o meu tipo, Suya.

Ele cora já se virando, voltando a fazer o jantar. Continuo observando ele, que parecia derrepente constrangido.

- E eu não sou assim só com o ken-chin, você sabe disso. - Continuo falando, fingindo não ver mity todo corado e tremendo. - Sabe, eu sou assim com você também. A diferença, é que você faz meu tipo, Suya.

my kind love Onde histórias criam vida. Descubra agora