— Você tá acabado. — Tora diz, me analisando de cima a baixo.
Fico envergonhado, pois de fato estou mesmo. Eu e o Suya ficamos o final de semana inteiro, a mãe dele apareceu de manhã no outro dia, dizendo que ela e as pirralhas iam para a casa da avó deles. Então meio que ficamos sozinhos por todo o final de semana, o que deu muita liberdade para fazermos muitas coisas.
Meu corpo está todo marcado, não acho que me alimentei direito, Suya muito menos. Tudo o que fizemos foi comer alguns lanches, transar muito, beber água e transar mais.
Não sei se eram meus sentimentos que estavam aflorados demais, mas não me importei nem um pouco com essas coisas, tudo o que eu me foquei foi em Mitsuya.
E ele em mim.
— Digamos que esse final de semana foi intenso... — Mordo meus lábios, eu sei o que kazu vai dizer. — E.... Eu preciso conversar contigo.
— Posso ir para sua casa hoje. — Aceno, concordando. Nós entramos na sala, todos os meus amigos estavam lá então todos eles viram.
O momento exato que eu entrei e me direcionei à minha banca, com Kazutora do meu lado. Mitsuya me viu e sorriu grande, me fazendo sorrir automaticamente, até que ele veio até mim e me beijou na frente de todo mundo.
Todos nos olharam chocados, eu fiquei sem um pingo de reação por alguns minutos, totalmente fora de órbita. Mas logo volto à realidade, retribuindo o beijo.
Todos da nossa sala começam a vaiar a gente, o que me faz rir. Suya sorriu e ajeitou um fio do meu cabelo que estava solto, me deixando corado.
Kazutora me olha com uma sobrancelha arqueada e um sorriso debochado no rosto, o que me faz esconder o rosto no pescoço de Suya, que me abraça.
— Você está bem? — Suya me questiona, uma de suas mãos começando a fazer carinho em minha nuca.
— Sim, só um pouco surpreso.— Ele sorri, me deixando um pouco calmo.
Eu quero entender o que a gente tá fazendo, achei que ia ser só uma transa muito boa, mas ele me beijou na frente de todos, sabendo que eles são fofoqueiros e logo toda a faculdade vai achar que temos um relacionamento. Mas nós só transamos, não falamos de sentimentos ou coisas parecidas, nada foi esclarecido, a gente só transou bastante. O que ele pensa disso? Como perguntar isso? Poxa, temos muita intimidade, mas não nessa parte, essa parte é perigosa.
O que vai acontecer com a gente agora?
O professor interrompe meu devaneio entrando na sala, mity vai se sentar com hakkai e eu me sento com Kazutora. Este que somente sorri malicioso e começa a anotar as coisas que o professor está falando.
Falando no professor, ele começa a cobrar a gente do trabalho, Taiju não apareceu hoje, o que me deixa bastante curioso. Sei que ele não está doente, e que não aconteceu nada, porque perguntei.
Provavelmente ele está se resolvendo com a garota, do jeito dele.
Mas enfim, o dia vai passando e tudo o que me sobra quando chego em casa é pensar sobre o Mitsuya. Sim, eu sei que deveria estar preocupado com outras coisas.
Mas eu só vou viver uma vez, então tenho que me preocupar com certas coisas que parecem ser besteiras. Tenho que aproveitar minha vida, me relacionar com pessoas, talvez ficar com quem amo.
Talvez não.
O que a gente é? O que deveríamos ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind love
FanfictionAquele cara de cabelos e olhos roxos, que cuidava mais dos outros do que de si mesmo, é o cara que eu estou apaixonado. Ele é um anjo.