quatro.

57 10 1
                                    

Avanço sobre o cara idiota que tentou me pegar sozinho com mais três idiotas.

Eu estava tomando meu café da manhã, ken-chin havia ido falar com o pessoal da gangue. Algo sobre tomar cuidado, então eu estava indo pegar minha moto depois de comer para ir à faculdade. Mas, quando eu estava prestes a subir na moto, alguém me puxou e tentou me socar. Eu rapidamente me defendi, derrubando a pessoa e socando seu rosto.

Soquei até a pessoa ficar inconsciente, o rosto manchado de sangue. Me levanto e espero os outros idiotas virem para cima, o que logo acontece. Dou uma rasteira, chutando seu rosto quando ele cai. O terceiro vem para cima logo em seguida, mas ele se curva com dor quando eu soco seu estômago.

O último ali somente se treme inteiro, sem fazer mais nada. Então eu avanço sobre ele e o chuto, fazendo ele cair em um segundo.

Mas assim que eu o derrubo, sinto uma dor aguda em meu abdômen, me lembrando do corte no local que eu tenho. Ponho a mão ali, sentindo o sangue em minhas mãos. Respiro fundo e volto para dentro de casa, tirando minha camisa suja de sangue. Faço outro curativo e coloco outra camiseta, e logo pego a moto e piloto até a faculdade.

Já faz uma semana desde a festa, desde aquela noite que a situação está toda esquisita. Mitsuya mal fala comigo, mesmo eu tendo me desculpado pelas coisas que eu falei, e está totalmente focado em me ignorar por aí.

Isso me magoa, e muito, mas não é como se não fosse culpa minha, então não falo nada. 

Mordo meus lábios sentindo o vento bater em meu cabelo, não importa que merda tenha acontecido, sempre que eu piloto para qualquer lugar eu me sinto livre e calmo.

— Mikey! Você está atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mikey! Você está atrasado. — Kazutora passa os braços em volta de mim. — Olha, os meninos não querem que eu te conte mas...

O olho com curiosidade, ele sorri e me arrasta para um canto mais afastado de todo mundo.

— O quê foi, tora? — Pergunto, pois ele está o tempo todo olhando para os lados, com medo de alguém aparecer.

— Olha, os meninos acham que não é pra te falar. Mas pra mim a decisão é totalmente sua, então vou falar sim. — espero ele terminar de falar para dizer algo. — O Shiba mais velho está atrás de você.

— Como assim? — Fico confuso.

— Depois da festa, ele procurou o Fuyu e o take para saber de você e pedir seu número. — Ele diz baixo, sempre olhando para os lados. — Os meninos não deram, mas ele continua sondando por aí, ninguém quer te contar por causa da situação da festa...

— sabe qual curso ele faz? — Pergunto, o vendo me dar um olhar sapeca. — fala logo!

— Ele tá no curso de física. — Fico surpreso. — Ninguém esperava que aquele bombadão era inteligente assim, mas né.

Agradeço e vou para minha aula, vejo mitsuya e hakkai juntos novamente, fazendo algo dentro de mim se revirar. Mas nada digo e me sento em meu canto.

Não sei porque, mas nossos cursos têm algumas aulas juntos. Então eu sou obrigado a ver eles juntos algumas horas por dia, infelizmente.

my kind love Onde histórias criam vida. Descubra agora