nove

62 7 0
                                    


— Então? — Suya está sentado em meu sofá, os raios de sol refletindo em seu rosto, me causando uma sensação de paz.

Mas eu preciso focar aqui.

— A gente tem que conversar sobre algumas coisas. — Tento arrumar confiança. — Esclarecer na verdade.

— Esclarecer? — Ele me olha curioso, até parece que ele não se tocou qual é o assunto.

Ou ele realmente não se tocou?

Mordo meus lábios.

— Olha, isso tudo é meio novo para mim. — Falo, minhas mãos trêmulas. — Eu não sei o que a gente tá fazendo...

— Como assim, não sabe? — O olho confuso, vendo que ele também está. — Tipo, você teve outros relacionamentos... Não tô querendo ser babaca nem nada mas... Pode me explicar?

Suspiro, aquilo não era bem o que eu queria explicar.

— Suya, eu nunca tive um relacionamento sério na minha vida. Ok? — Ele me olha com uma expressão absurda. — Todos os meus relacionamentos eram coisas...

— Mas eu achava que era.... — Ele sussurra, me deixando sem saber o que falar.

Bem, eu sei. Mas é estranho.

— Não sei o que você pensou. — Falo, após alguns minutos em silêncio. — Mas eu definitivamente nunca namorei, eu transava bastante e certamente servia para deixar os outros com ciúmes, mas eu não cheguei a ter um relacionamento sério.

— Mas Mikey... — Mity segura minhas mãos, parecendo aflito. — Aquelas pessoas... Desfilavam com você por aí, quando você começou a falar que gostava de mim eu achava que era brincadeira porque você sempre estava com pessoas diferentes, desfilando por aí... Mas...

Sorrio tristemente, pois finalmente ele percebeu.

— Essa época que você está falando, eu estava tentando negar que gostava de você. Então eu tentei sair com muitos caras e muitas garotas, mas no fim eu não percebia que eles me usavam para fazer ciúmes ou qualquer coisa do tipo. — Mitsuya parece realmente chocado. — eu estranhamente só me envolvi com pessoas que são o total oposto de você.

Ele me abraça, apertando os braços em volta de mim. Ficamos alguns minutos assim, só aproveitando o contato, não sei se ele percebeu, mas está tremendo bastante.

— Olha mikey, eu preciso me desculpar com você. — Ele diz, depois de vários minutos só me abraçando. — Eu não acreditava em você, achava que você só tava brincando e...

— Tá tudo bem Suya...

— não, não tá! — Ele se afasta, suas mãos ainda em meus ombros. — Eu não quero tratá-lo igual a esse bando de idiotas aí..

— Hm? — Ele sorri, me fazendo sorrir junto mesmo sem ter motivo.

— Me desculpa Manjiro, por todas essas situações que eu te fiz passar. — Eu abro a boca para retrucar, mas ele coloca um dedo em meus lábios. — Nós estamos em um relacionamento monogâmico, fechado e super sério.

— Sério? — Minha voz sai trêmula, meu corpo começando a tremer.

— Sim, eu não vou deixar essa última chance ser desperdiçada. Então me desculpa, por não ter me atentado aos seus sentimentos, por ter demorado para retribuir e por te fazer sentir mal.

— Eu perdôo.... — Ele me puxa para seu colo, fazendo cafuné em meus cabelos. — Mity, eu gosto de você.

— Eu também gosto de você, meu amor. — sinto minhas bochechas se avermelharem enquanto Suya me enche de beijinhos.

my kind love Onde histórias criam vida. Descubra agora