Olho pela janela, a chuva cai impiedosamente sobre a natureza, Aquele silêncio me traz um certo conforto.
Já faz um mês desde o último incidente com o Mitsuya, eu estou realmente saindo com Taiju, o que incomoda bastante não só o Mitsuya mas também toda a Toman em si. Eles acham o Taiju suspeito e vivem preocupados comigo, mesmo o Taiju não tendo feito nada.
Nas primeiras semanas eu tinha me irritado bastante, mas depois entendi que eles só estão preocupados comigo. Passei tanto tempo preocupado com eles, os ajudando e renegando esses relacionamentos, que acabei me esquecendo de como que é a sensação de ter alguém se preocupando tanto assim com você, já que era eu a pessoa a se preocupar.
Depois de entender isso, acabei pensando novamente na situação com o Mitsuya e me senti um babaca. Ele não é obrigado a retribuír meus sentimentos, e provavelmente estava tão preocupado comigo quantos os outros. Mas eu somente atirei meus sentimentos nele, como se ele tivesse alguma obrigação de lidar com isso e me afastei dizendo coisas que ele não merecia exatamente ouvir.
Demorei um pouco, mas reuni coragem (algo que nunca pensei que teria me faltado em algum momento) e fui conversar o mais sincero que pude. Ele me desculpou e também pediu desculpas pela forma que agiu. Mas desde essa época ele está estranho.
Ainda estamos fazendo o trabalho, o tema escolhido foi "Como lidar com certas situações quando se é pai/mãe", um tema bem aleatório, mas que acabou sendo interessante de fazer.
O problema em si não é o trabalho, incrivelmente na hora de fazer, mity e taiju conseguem deixar as desavenças de lado e trabalhar juntos. O negócio estranho mesmo é quando damos uma pausa, por exemplo. Taiju obviamente é bem carinhoso comigo, sempre bastante solicito e prestativo.
E as vezes eu sinto que Suya se incomoda com isso.
Muitas vezes eles parecem competir entre si, querendo ser o único a me ajudar ou se aproximar de mim. As vezes eles disputam por quem vai sentar do meu lado na hora de fazer o trabalho, e eu não tô acostumado com isso.
Quer dizer, quando que o Suya começou a ficar tão impaciente e...
Ciumento?
Desvio minha atenção da chuva e observo os dois discutindo por algo besta. Qualquer linha de raciocínio me escapa quando vejo lágrimas no canto dos olhos de Suya, que parece verdadeiramente chateado.
- Mitsuya? - Ele olha para mim surpreso, mas logo desvia o olhar para suas próprias mãos. - Tá tudo bem?
- Tá sim... Eu só... - Ele respira fundo, olhando para qualquer lugar que não seja minha cara. Eu me levanto do colo do Taiju e fico em sua frente. - Já acabamos por hoje, eu vou para casa.
- Tem certeza? Tá caindo um pé d'água.. - Ele sorri de forma forçada e caminha até a porta. - Mitsuya.... Taiju o que aconteceu?
O Shiba mais velho só dá de ombros, sorrindo malicioso.
- Não aconteceu nada Mikey, sério... Eu só... Tô cansado, e tenho que cuidar das minhas irmãs. - Seguro seu pulso, mas ele se solta. - Tchau.
- Mit...
- você deveria aparecer lá em casa qualquer dia desses. - Ele diz, aparentando estar bastante desconfortável. - Eu e minhas irmãs íamos adorar, faz tempo que você não vai em casa.
- Ah...
- Até amanhã...
Então ele sai, praticamente correndo.
- Ele pegou o guarda chuva? - Taiju me pergunta, parando do meu lado.
- Sim... - Falo apontando para o lugar que estava o objeto. - O quê aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind love
FanfictionAquele cara de cabelos e olhos roxos, que cuidava mais dos outros do que de si mesmo, é o cara que eu estou apaixonado. Ele é um anjo.