doze.

48 5 0
                                    

O que poderia dar errado? Tudo.

Kazutora e eu fomos para a tal festa, devo ressaltar que ele estava uma tremenda de uma piranha com aquela roupa. Ele estava usando uma calça jeans skin apertadíssima, com uns rasgos que parecia que ele tava era pelado, também não usava camiseta alguma, se contentou somente em colocar uma jaqueta e a deixar aberta. O menino também tava cheio de glitter pelo corpo e só deus sabe quem diabos foi que passou aquilo, porque quando busquei ele em casa ele tava somente com a roupa de piranha, mas foi só chegar na boate que ele brotou parecendo uma piranha que brilha no escuro.

Ah, e ele também havia me dito que não estava usando cueca, ou seja, ele veio pronto pra dar.

Assim que entramos na boate Kazutora me puxou para o bar, de cara já começamos a encher a cara e eu que planejava beber pouco, não estava sabendo nem mais o meu nome direito.

Depois de encher o cu de vodka Kazutora me arrastou para a pista de dança, e lá eu desci até o chão, colei no Kazutora e ele colou em mim. Fomos a atração principal dali, tendo mais fãs do que o próprio cantor que havia sido chamado pra tocar lá.

Fizemos amizade com o DJ e posso dizer que todo tipo de baixaria foi tocado naquela festa.

Dançamos na pista de dança, nas barras de Polly dance, em cima do balcão do barzinho, nas escadas.... Em todos os cantos possíveis, e ainda por cima bebendo mais e mais.

Olho em volta percebendo que Kazutora me abandonou e foi lá beijar um cara desconhecido, ou talvez não tanto... Pera, ele tá beijando o Hanma?

O Hanma?

Arregalo meus olhos, puxando Kazutora pra longe daquele cara. Puta merda, caralho, puta que pariu.

Esse cara me odeia.

- VOCÊ TÁ LOUCO? - Grito para meu amigo, que parecia mais irritado por eu ter impedido ele de ir transar com aquele cara. - É O HANMA! VOCÊ NÃO VAI NÃO!

- PORRA MIKEY, DEIXA EU TRANSAR CARALHO! - Ele grita comigo, eu respiro fundo.

- VOCÊ ESQUECEU QUE ELE TE COMEU E DEPOIS FOI ATRÁS DO KISAKI? TÁ MALUCO? - Kazutora finalmente parece se situar, e me encara mudo, ótimo. - EU PREFIRO QUE VOCÊ VÁ TRANSAR COM O IDIOTA DO SANZU!

- E CADÊ O SANZU? CÊ TA VENDO? - Ele grita, se aproximando. - NÃO ME DEIXA TRANSAR COM ESSES CARAS QUE TE ODEIAM OK?

Aceno, o levando para longe de Hanma. Logo pegamos mais bebidas e voltamos a rebolar na pista de dança. Kazutora arruma uma nova vítima para se atracar e eu me contento com ficar dançando e bebendo. Mas logo uma outra confusão se inicia ali.

Chifuyu, Baji, Mitsuya, hakkai e ken-chin aparecem juntos ali. Franzo o cenho e olho meu celular, percebendo que já é mais das três horas da manhã. Engulo em seco e olho para Kazutora que continuou beijando o cara desconhecido.

Bom, pelo menos até o Baji e o Chifuyu puxarem o cara de cima do Kazutora, ele parecia que ia comer o meu amigo a qualquer momento.

E no mesmo segundo alguém me puxou e me prensou na parede, me deixando momentaneamente surpreso. Antes que eu possa reagir, escuto uma frase meio nojenta que me deixou enjoado.

- Eu te vi dançando a noite toda gostoso, agora você não me escapa. - Minha cabeça gira e eu levanto a mão em punho, pronto para socar o cara.

Mas mity quem o faz, e não para por aí. Ele soca muito o cara, a ponto dele desmaiar e o rosto ficar desfigurado. Hakkai tentou tirar ele de cima, mas Suya não estava escutando. Eu me mexo com dificuldade, indo até onde ele está e toco em seus ombros. Mitsuya olha para meu rosto, finalmente acordando do transe, a boate está silenciosa, todos olhavam aquela cena.

my kind love Onde histórias criam vida. Descubra agora