- Tem certeza? - Engfa perguntou.
A morena negou, com seus olhos banhados em lágrimas.
- Não, eu não tenho certeza... Mas faça.
- Tá bom... - A morena saiu de perto de Charlotte e foi até Sam. - Ela autorizou.
- Ok, eu vou pegar o que a gente precisa e você faz... - Sam ia continuar quando foi cortada por Engfa.
- Não, eu não vou conseguir fazer khum Sam, faz você, por favor.
- O que? Por quê? - A latina não entendeu.
Mesmo Engfa sendo neurocirurgiã, era ela que sempre fazia operações de emergências daquele tipo, pelo simples fato que sempre ter sido a mais calma.
- Eu não sei khum Sam, eu só não vou conseguir fazer, você faz. Você sabe fazer.
- Tá bom, eu faço. Vai preparando ela e eu vou pegar as coisas. - Sam falou mesmo sem entender o motivo de Engfa para não fazer.
A morena assentiu e foi, novamente, para perto da morena.
- Charlotte, a Sam foi pegar os equipamentos que a gente precisa e ela vai fazer ok?
- Aham... Mas você vai ficar aqui comigo né? Por favor - A morena implorou. Ela não sabia o porquê, mas os olhos castanhos de Engfa transmitiam a calma que naquele momento era tudo o que Charlotte precisava.
- Claro, eu vou ficar aqui o tempo todo segurando a sua mão.
Sam chegou alguns minutos depois, com dois bombeiros atrás de si que a ajudaram com os equipamentos.
Charlotte começou a ficar inquieta, com medo quanto via aqueles equipamentos médicos sendo arrumados perto de sua perna
- Vai doer? Vai doer muito? - A morena perguntou se dirigindo a Sam.
- Eu não vou mentir, nós não podemos te dar anestesia porque você está muito fraca, essa vai ser a pior dor que você já sentiu ou vai sentir na sua vida. Nos primeiros minutos você vai gritar de dor e depois, é bem provável que você desmaie. - Sam disse séria.
A morena ficou ainda mais nervosa e apertava a mão de Engfa, que virou o rosto na direção da melhor amiga e lhe lançou um olhar mortal.
- Charlotte, você tem que ficar calma, com você desse jeito vai ser pior. - Engfa falava com a voz mais doce que ela conseguia achar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Fiksi Penggemar01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...