Charlotte POV
Quinze anos. Esse foi o tempo que Engfa aguentou. Cinco anos depois do nosso casamento, Engfa parou de operar, não conseguindo mais controlar direito suas mãos. Sua memória já não estava mais tão boa, ela não se lembrava de como fazer alguns procedimentos. Ela já não podia mais segurar Kristen no colo. Quando Demi finalmente teve ‘a conversa’ com Priscilla e ela teve que sair do hospital, a coisa piorou. Engfa lutava contra a depressão e tentava fazer as coisas sem ajuda. Eu me sentia tão impotente não podendo fazer nada para melhorar sua situação. Demorou algum tempo, mas ela aceitou sua situação e nós tivemos alguns anos de paz. Ela às vezes se esquecia das coisas, mas nunca esqueceu nada que se relacionasse a mim. Mas as coisas começaram a piorar de novo depois... Era difícil entender o que ela falava de vez em quando, a deixado triste. Sua visão começou a ficar debilitada e ela precisava forçar os olhos para ler as coisas, era difícil pra ela comer. No final dos quinze anos, Engfa tinha poucos momentos de lucidez total. Ela ficava deitada na cama do quarto de hóspedes do nosso apartamento o tempo todo. Doía demais vê-la naquela situação, ela me encarava me implorando para fazer parar, me implorando para deixa-la ir e eu... Eu deixei que ela fosse. Sam aplicou o medicamento e minha garota se foi.
Flashback on
Era mais um dia excruciante na vida das duas mulheres.
Charlotte acordou cedo e não demorou nem cinco minutos para se arrumar e andar até o outro quarto, abrindo a porta lentamente para encontrar sua esposa parada, tranquila. Era uma das únicas horas que Charlotte podia vê-la daquele jeito. Quando Engfa dormia.
A mais nova entrou sem fazer barulho algum e se abaixou ao lado do rosto da esposa, acariciando-o de leve, e beijando os lábios de Engfa com calma. Somente um roçar de lábios para que a morena não acordasse. Engfa se sentia tão esgotada e Charlotte não queria tirá-la de seu descanso, mas precisava encostar na esposa e isso era mais fácil quando ela estava dormindo.
Charlotte ficou velando o sono calmo da esposa até que a mesma abriu os olhos. Não importava a situação de Engfa, suas órbitas castanhas sempre brilhavam quando viam a esposa e ela sempre sorria, ou tentava sorrir. Seu quase sorriso logo se transformou em uma careta e os espasmos começaram. Engfa encarou a esposa pedindo silenciosamente que alguém colocasse um fim naquilo.
- Eu vou te ajudar amor. Sam vai vir hoje. – A mais nova disse com as lágrimas escorrendo de seus olhos.
Ela deu um beijo na testa de Charlotte e saiu do quarto, tentando preparar seu coração para o dia que iria se seguir.
Sam não demorou a chegar, sendo acompanhada pela esposa. A morena vinha quase todos os dias, mas hoje... Hoje ela preferia não ter vindo.
- Você trouxe? – Charlotte perguntou assim que abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Fanfiction01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...