Os dias passavam e ficava cada vez mais difícil para Engfa não pedir para Charlotte ficar.
A morena fazia tudo parecer mais fácil. Fazia a morena se sentir especial. Fazia Engfa sorrir o sorriso mais bonito que a morena tinha. Aquele que não mostrava apenas os dentes, mas mostrava um brilho diferente nos olhos castanhos que a morena tanto amava.
Charlotte sabia que Engfa se sentia do mesmo jeito que ela, mas existia alguma coisa, que fazia a morena se fechar, não querer ninguém em sua vida além de quem já estava nela.
Com o tempo passando, as esperanças de que a morena fosse pedir para ela ficar nos Estados Unidos iam diminuindo. E o coração de Engfa ia apertando ainda mais.
Mas hoje não era um dia para pensar nisso.
Engfa estava muito ocupada tentando manter Sam calma, e Charlotte tentava fazer o mesmo com Mon.
Era noite, véspera do casamento. Charlotte tinha ido dormir com Mon e Kristen e Sam tinha ido para casa de Engfa.
- Sam por favor, são mais de duas da manhã, se você não dormir amanhã você vai acordar com umas olheiras gigantes, que nem maquiagem vai conseguir esconder... - A morena falava com a amiga que estava sentada na borda da cama.
- Não dá... Eu não consigo... - A olhos castanhos falou, continuando a bater um pé no chão.
- Tenta! - Engfa entrou no quarto e empurrou a morena para deitar na cama.
- Ai!
A morena apagou a luz e deitou ao lado de Sam.
- Não reclama! Fecha a porra do olho e dorme!
- Eu acabei de dizer que não consigo Engfa!
- Você nem tentou ainda! Sei lá, conta carneirinho, ou coisa parecida, só para de falar!
Sam bufou, mas fechou os olhos, tentando achar alguma maneira de atrair o sono.
* * *
Na casa de Sam e Mon, as coisas estavam mais calmas.
A mais velha estava com dificuldades para dormir também, mas se mantinha extremamente calma. Já estava deitada, com Kristen ao seu lado e Charlotte na outra ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Fanfic01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...