As médicas já estavam ajudando pacientes no shopping desmoronado o dia todo. Engfa já não se aguentava mais em pé e Sam percebeu o cansaço da amiga.
- Tudo bem Engfa? - A latina perguntou chegando perto da amiga com os olhos cheios de preocupação.
Engfa sorriu.
- khum Sam, eu não durmo há quase um dia, eu estou exausta. Mas é só isso eu prometo.
- Tem certeza?
- Tenho Anantrakul, é só isso, eu acho que eu só vou dar uma andada por aí...
- Tá bom, se precisar de alguma coisa, eu to com o meu celular tá? - Sam falou balançando o aparelho que retirara do bolso.
- Pode deixar, se eu precisar dos seus cuidados, eu te aviso - A morena falou se afastando da amiga e indo em direção aos escombros.
Engfa andava sobre os pedaços de concreto sobre o chão.
Um barulho chamou a atenção da morena. Uma batida leve, no que parecia ser, um cano. Engfa chamou os bombeiros, dizendo que havia alguém ali.
- Doutora Waraha, não tem ninguém aí, nós já vasculhamos.
- Tá bom, eu estou ficando louca então - A morena respondeu ao bombeiro secamente.
Assim que Engfa ficou novamente sozinha, a batida leve retornou.
A morena suspirou.
- Deixa que eu mesma vou ver isso... só pra minha cara mesmo, ficar procurando gente no lugar dos bombeiros - A mulher falava consigo mesma enquanto se rastejava para passar pelo meio dos escombros.
Como já passava das oito da noite, o céu já estava escuro, e dificultava a visão de Engfa, sua única fonte de luz era a lanterna de seu celular.
- Tem alguém aí?
Um gemido foi escutado pela morena e ela continuou rastejando até achar o corpo esbelto de uma mulher morena deitado no chão, uma das pernas presas por um pedaço de concreto. A mulher se agitou ao ve-la.
- Não, não, não, não, não. Fica parada. - Engfa falou e, agora tendo espaço suficiente para andar, se aproximou da mulher, sentando-se ao lado de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Fanfiction01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...