Charlotte POV
As semanas passavam rapidamente e agora fazia um mês que eu estava hospedada na casa de Engfa.
Ela era um amor, sempre preocupada, sempre fazendo as coisas para mim, mesmo que agora eu conseguisse andar com a prótese, com a ajuda da muleta, mas conseguia.
Nossa relação era ótima, quando ela chegava dos plantões, sempre ia dormir na minha cama, e eu sempre lhe fazia massagem. Engfa era uma pessoa muito fácil de se lidar, mas como haviam me avisado, ela era muito fechada. Em relação à família e em relação a relacionamentos. Mas eu não me importava, estar na companhia dela já estava de bom tamanho. Depois da noite em que eu a chamai de Engfa pela primeira vez, o apelido se tornou comum e eu não a chamo mais de outro jeito.
Hoje, o dia será um pouco cheio, nós vamos ver os vestidos de noiva da Sam e da Mon, vamos ver o vestido de daminha de Kristen e os nossos vestidos de madrinha.
Engfa não está muito animada com isso.
Charlotte POV off
Engfa estava na bancada da cozinha colocando refrigerante em dois copos e Charlotte estava sentada no sofá. As duas já arrumadas para saírem, somente esperando Sam e Mon.
- Ela me coloca nessas coisas e ainda se atrasa! – A morena reclamava da melhor amiga.
Charlotte apenas sorria.
Engfa voltou a sentar no sofá ao lado da morena e lhe entregou um dos copos.
- Obrigada.
Engfa apenas piscou para a morena em resposta.
A morena tinha o costume de fazer isso e Charlotte sempre ficava boba quando ela o fazia.
O silêncio que se estabeleceu foi cortado pela porta da frente se abrindo e Sam entrando.
- A campainha tá quebrada ou coisa assim Sam? – Engfa perguntou.
- Não sei, nunca uso ela. – A morena mais velha falou sorrindo.
- Percebe-se. – A morena respondeu.
- Tá, chega de enrolar, a Mon e a Kristen estão lá em baixo no carro, vamos vocês duas, levantem daí! – Sam falou puxando Engfa do sofá e fazendo o mesmo com Charlotte logo depois, mas com um pouco mais de cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
أدب الهواة01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...