Charlotte estava na casa de Mon, coisa que acontecia com frequência nos últimos meses.
Havia se passado um mês desde o aniversário de namoro da morena com Engfa.
Charl sempre tentava colocar o assunto casamento nas conversas com a namorada, mas Engfa sempre parecia fugir e a morena apenas deixava, com medo do que pudesse acontecer se ela pressionasse a namorada.
A morena sempre ficava meio triste depois dessas conversas e ia procurar conforto em Mon.
- Eu não entendo Mon... Já fazem dois anos, toda vez que eu toco nesse assunto ela me enrola e foge! Eu nem sei mais se ela quer isso! – falava enquanto andava de um lado para o outro na sala de estar da amiga.
Mon estava sentada no sofá, apenas olhando para a amiga. Já estava acostumada com essas conversas, mas também já estava irritada com elas, não que ela não gostasse de ajudar Charlotte, mas ela achava que já estava na hora de Engfa dar o próximo passo e a irritava saber que a morena enrolava sua amiga.
- Pressiona ela Charlotte! Para de deixar ela fugir! – Mon falou.
Nas outras vezes que a amiga fora até sua casa ela defendia a mais velha, dizendo que ela não estava pronta, mas ela sabia que esse não era o motivo, sabia que a morena escondia algo.
- Mas e se isso acabar com tudo? – A morena perguntou parando de andar e ficando em frente a amiga.
- Se isso acabar com tudo quer dizer que vocês duas não estão na mesma página, significa que você e ela não são pra casar... – Mon responde fazendo Charl arregalar os olhos. – Ela te ama não ama? - Charlotte assentiu. – Então Charlotte, pare de se preocupar, pressiona ela, pergunta por que ela tem medo de casar. Se entendam.
A morena mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo e pensou por um tempo antes de assentir levemente.
Charl se sentou no sofá ao lado de mony. Sua namorada havia ido com Alexandra ver o vestido de noiva da morena. As duas se envolveram em uma conversa sobre o ateliê em que Charlotte trabalhava e não perceberam quando Sam abriu a porta com Kristen em seu colo.
- Boa tarde vocês duas! – A morena falou soltando Kristen para que ela pudesse correr para Charlotte.
- Oi princesa! – Charlotte abraçou a criança que agora tinha seis anos e a pegou no colo.
- O que tá fazendo aqui Charlotte? – Sam perguntou se sentando ao lado da esposa no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Фанфик01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...