As quatro mulheres entraram na casa de Engfa e Mon foi logo arrastando Charlotte para o quarto para poder ouvir tudo o que acontecera em Paris. Engfa e Charlotte se sentaram no sofá da sala e ficaram se encarando.
- Porra Sam, vai me falar logo o que está acontecendo ou vai ficar me olhando assim? – Engfa perguntou depois de um tempo.
- Ok, eu vou falar mas não pira tá? – Khum falou e a morena apenas assentiu impaciente e esperou que a amiga continuasse a falar. – Eu vi sua irmã hoje de madrugada...
Engfa arregalou os olhos por um momento não sabendo direito como reagir. Fazia tempo que não tinha notícias de Suellen.
- Ela estava no hospital. – Sam disse.
- Ela está bem? – Engfa perguntou rapidamente. Querendo ou não, Suellen era sua irmã.
- Sim... O irmão dela foi quem luxou o ombro... Tadinho. – Sam falou lembrando-se do pequeno chorando.
- Irmão? Mas o que? Que irmão Sam, éramos só nós duas... – Engfa disse completamente confusa.
- Sim, é um menino de oito anos. Eu não sei de onde veio, só estava lá com ela... E ela perguntou se eu sabia de você..., seu pai mentiu pra ela.
Engfa olhou para a amiga com o olhar confuso.
- Seu pai disse pra ela que quem quis sair de casa foi você, porque você não queria mais ficar lá. Ele não disse que te expulsou. Foi por isso que ela não te procurou durante todos esses anos, ela achou que você não queria vê-la.
Engfa estava com um pequeno nó na garganta. Já havia superado o fato do pai tê-la expulsado de casa há muito tempo, mas não imaginava que ele iria afastar Suellen dela também.
- Você contou pra ela o que aconteceu de verdade? – A morena perguntou.
- Não... Eu não achei que cabia a mim contar... – Sam explicou, sabia que Engfa não acharia ruim se ela tivesse feito, mas não era ela que deveria fazer isso. – Mas eu vou até o hospital daqui a pouco pra dar alto pro filho dela, pegar a Kristen que não larga da Lex desde que você viajou e ver umas outras coisas... Quer vir comigo?
Engfa demorou um tempo para responder. Não sabia se queria mesmo ver a irmã, porque mesmo que ela não soubesse da verdade sobre a morena ter saído de casa, não queria dizer que ela iria aceitar se Engfa lhe contasse o que realmente aconteceu. Ela estava feliz agora, e não queria que ninguém estrasse isso.
Mas por fim, ela assentiu de leve. Ela queria pelo menos tentar voltar a se aproximar da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Fanfic01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...