Engfa terminou seu plantão e resolveu ir de novo até o quarto de Charlotte, para se despedir.
Ela abriu a porta e se deparou com a figura adormecida na cama. Ficou alguns minutos observando e sorrindo sem perceber. A morena então fechou a porta com cuidado e se dirigiu ao estacionamento.
Chegou em sua casa em quinze minutos. A morena tomou um banho quente só para relaxar e se jogou na cama. Charlotte veio a sua mente e ela não evitou o pensamento. Em menos de dez minutos, suas pálpebras já estavam pesadas e ela se viu adormecendo, pensando na morena.
Engfa acordou com o som de seu celular tocando. Ela levantou da cama ainda um pouco perdida por ter acabado de acordar e atendeu sem ver quem era.
~ligação on~
“Alô?” – Ela perguntou com a voz mais rouca do que o normal.
“Te acordei Engfa? Desculpa, eu achei que você tinha sido sequestrada, já te liguei umas dez vezes!” – Sam falou do outro lado da linha.
“Eu tava cansada. Mas o que você quer?” – A morena perguntou enquanto se sentava na cama.
“Eu quero saber, se eu levo a Kristen aí ou você vem aqui?”
“Eu vou até aí.”
“Tá e que horas?”
Engfa olhou que horas eram no relógio e viu que já passavam das cinco. Ela havia dormido a tarde toda.
“Eu acho que lá por umas sete ou sete e meia, eu to aí, tá bom essa hora?”
“Tá bom. Se cuida Engfa. Tchau.”
“Tchau Sam p.”
~ligação off~
Engfa resolveu ir tomar banho, e depois sair para comer algum já que não comia nada desde que saiu do hospital de manhã.
O tempo fora do apartamento estava frio, ela colocou as mãos em volto do próprio corpo em busca de mais calor, cumprimentou o porteiro como sempre fazia e saiu. Resolveu só passar em um lugar conhecido e voltar logo para o aconchego de casa.
Chegando na confeitaria, a mulher mais velha no balcão lhe sorriu.
- Engfa! Estava me perguntando quando você apareceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENGLOT • SALVA-ME • {ช่วยฉัน} VISION
Fanfic01 • Finalizada ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Engfa Waraha era uma jovem médica de 28 anos, conhecida por toda Miami, seu tempo de vida está contado, e ela está bem com isso, já era o esperado... Até ela conhec...