Pesquisa Parte 2

6 2 0
                                    

(Para relembrar os grupos):

Grupo que vai para a biblioteca(Grupo 1):

Asta 1

Henri 2

Vanessa 3

Yuno 4

Zora 5

Magna 6

Mimosa 7

Grey 8

Grupo que fica no dormitório(Grupo 2):

Leopoldo

Luck

Noelle

Klaus

Gauche

Finral

Nero

Gordon

2 horas depois com o Grupo 2:

- Já encontraram algo? - questionou Klaus.

- Eu já - respondeu Luck.

- O que? - perguntou Nero.

- Uma página de lugares mal assombrados do Japão - respondeu Luck.

- A escola está entre eles? - perguntou Gauche.

- Sim - respondeu Luck.

- Então lê os sítios mal assombrados do Japão - ordenou Noelle.

- OK - respondeu Luck. - "8 lugares assombrados no Japão que você não deve visitar!

Há muitos lugares assombrados por todo o Japão e muitas pessoas gostam de visitar esses locais por curiosidade ou pura diversão. No entanto, alguns desses lugares são considerados perigosos, capazes de realmente mexer com seu psicológico. Por estes motivos, o bom senso recomenda não visita-los, a não ser que esteja realmente convicto a fazer isso.

8. Cave e casa de banho do 1° andar da Academia Black clover:

Esta escola foi palco de dois casos e acredita-se que há lá espíritos e armários assombrados, fazendo muitos alunos mudarem de escola ou fazendo ficar loucos.

7. Túnel Akedori:

Este túnel está localizado na cidade de Matsumoto, na província de Nagano. Ele tem sido usado desde o Período Meiji (1868-1912) e é um dos mais antigos túneis do Japão. Nesse túnel, os corpos de uma jovem mãe e seu filho foram encontrados cortados em pedaços.

Outro jovem casal se suicidou queimando-se vivo dentro do túnel. Além de ser muito escuro, o túnel é tão estreito que apenas um carro pode passar. Muitas pessoas tem relatado coisas estranhas e assustadoras no local, como ruídos e fantasmas vagando por ali.

Em 1990, um carro queimado foi encontrado na floresta ao lado do túnel, mas a mulher que dirigia aquele carro não estava em lugar nenhum. Ela ainda está desaparecida até hoje. Infelizmente, o túnel também se tornou um local popular para cometer suicídio.

6. Túnel Kyu Zenba:

Este túnel está localizado na província de Kanagawa. No túnel, um menino morreu em um acidente de motocicleta. Depois disso, muitos acidentes estranhos e improváveis ​​aconteceram ali. Além disso, uma coisa intrigante é que os nomes das vítimas são todos iguais: Junichi. Há até uma placa do lado de fora do túnel dizendo: "Não há mais mortes de Junichi".

Segundo relatos, é comum ver um fantasma de um menino que aparece subitamente na frente de carros e motos, assustando os motoristas e consequentemente causando acidentes, muitos deles fatal. Por este motivo, é aconselhável evitar esse túnel, custe o que custar.

Assassinato na Academia black clover Onde histórias criam vida. Descubra agora