cap 28

171 11 8
                                    

Mitsuki

Assim que terminei de me acalmar, eu fui atrás do meu bebê.

Ele provavelmente vai estar no consultório do seu psicólogo, ele já me falou dele várias vezes e eu já até fui lá o acompanhar.

Eu preciso conversar com meu neném.

Assim que cheguei lá, perguntei a recepcionista se ele estava lá e ela disse que ele tinha marcado uma sessão com urgência e que estava no meio da sessão no momento.

Ela não quis deixar eu entrar, mas eu não sou de obedecer muitas pessoas, então eu entrei mesmo assim.

Assim que eu abri a porta, meu bebê estava sentado em uma poltrona enquanto chorava e era abraçado por Iruka.

-senhor eu tentei segurar ele lá fora, mas eu não consegui- diz a recepcionista.

-bebê  . . . - digo indo em sua direção.

Boruto se encolhe mais ainda e meu coração quebra mais um pedacinho.

-Boruto, eu vou deixar vocês dois a sós tá? Vocês precisam conversar, mas qualquer coisa você pode me chamar- diz Iruka enquanto dá um beijo em sua testa e sai da sala junto com a mulher.

-ei neném . . . Vamos conversar?- pergunto tentando me aproximar.

Ele fica encolhido no cantinho da poltrona e mais lágrimas descem de seu rosto.

Eu me aproximo e toco de leve em seu braço para saber se ele vai me rejeitar. Como ele não rejeitou o toque, eu me sentei do lado dele e o puxei para meu colo o abraçando apertado.

Deixei ele chorar tudo que tinha para chorar, pra depois a gente conversar.

-me desculpe por não ser mais virgem, eu não consegui me guardar pra você- diz chorando.

-bebê você é virgem!- digo dando um beijo em sua testa.

-não sou não- diz.

-é sim neném. Não foi consensual, você não queria aquilo. Então você ainda continua virgem, já que você nunca fez isso porque quis- digo calmo.

-eu não mereço você. Por favor, me rejeite- diz me olhando nos olhos.

Meu coração doeu ao ouvir aquilo.

Seus olhos azuis estavam brilhando por causa das lágrimas, seu olhar demonstrava tanta dor que foi inevitável quando uma lágrima caiu de meu olho.

-bebê . . . Me peça a lua que eu te dou.

--- me peça as estrelas que eu roubo todas elas e te entrego.

--- me peça o mundo que eu faria de tudo para dá-lo a você.

--- me peça o diamante mais valioso do mundo, que eu mesmo o poliria do jeito que você quisesse, e te daria.

--- mas por favor, não me peça que eu o rejeite.

--- eu não posso fazer isso, porque eu te amo!- digo enquanto limpo suas lágrimas.

-por quê?- me pergunta em um sussurro.

-porque é você, é sempre você  . . .

--- se um dia eu me apaixonar, eu sei que vai ser por você . . .

--- porque é você, é sempre você . . .

--- conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você  . . .

--- então por favor, não quebre meu coração, não me faça despedaçar . . .

--- não me peça para o deixar, por favor, diz que eu posso ficar- digo sussurrando com nossas testas coladas.

-eu não quero morrer ou desaparecer  . . .

--- eu quero ser alguém  . . .

--- eu quero ser alguém . . .

--- mergulhar e desaparecer sem deixar rastros  . . .

--- eu quero ser alguém  . . .

--- bem, não é o que todos querem?

--- e se você sentir a grande divisão . . .

--- eu quero ser aquele que você está guiando  . . .

--- porque eu acredito que você pode liderar o caminho  . . .

--- eu quero ser alguém para alguém   . . .

--- eu quero ser alguém para alguém  . . .

--- eu nunca tive alguém ou uma estrada para casa  . . .

--- eu quero ser alguem para alguém . . .

--- e se o sol se pôr e o céu esfriar  . . .

--- e se as nuvens ficarem pesadas e começarem a cair . . .

--- eu realmente preciso de alguém para chamar de meu!

--- eu quero ser alguem para alguém  . . .

--- alguém para você.

--- por favor, fique! - diz me abraçando apertado.

-me deixa cuidar de você, eu prometo que jamais te machucarei. E a gente não precisa fazer sexo agora. Temos muito tempo ainda. E se for preciso, eu esperarei até a eternidade se assim for a sua vontade- digo beijando seus lábios.

-mas eu não sei se eu conseguiria  . . . Sabe- diz sussurrando e desviamos o olhar.

-não precisa se preocupar com isso, eu não me importaria em dá pra você- digo sussurrando bem baixinho em seu ouvido, já que o Iruka está na porta ouvindo a conversa.

Boruto ficou muito vermelho, mas me lançou um sorriso lindo.

Não resisti e beijei seus lábios de novo, mas dessa vez, mais que apenas um selinho.

-você é perfeito- diz entre o beijo.

-você que é- respondo antes de o pegar pela nuca e aprofundar o beijo, não é só porque não vamos transar nem tão cedo, que a gente não pode dar uns beijos mais  . . . ousados.

-vamos voltar pro meu apartamento? Falei pros seus pais que ia te levar de volta de noite, ainda tem um tempinho pra gente aproveitar só nós dois- digo separando nossas bocas.

-vamos- diz e ele mesmo nos teletransportou para meu apartamento, ele já veio aqui, então ele já conhece tudo.

Passamos o resto da tarde nos curtindo na minha cama.

Fico feliz que ele já esteja melhor.

Não quero o perder jamais.

_____________________________

As partes em itálico são partes de músicas.

A que o Mitsuki fala se chama "it's you".

E a do Boruto "someone to you".

É isso.

Espero que tenham gostado, eu não sou boa pra escrever coisas assim não, mas espero que tenha ficado bom.

Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora