O começar de tudo

117 2 1
                                    

Então é isso...Aquele que pode ser o melhor tem que começar desde cedo, não acham? O garoto que prova a todos que pode ser mais do que o seu nome diz.

O filho de um rei que governa um reino isolado, é feito só por seu nome

, não por sua habilidade especial, nem por seu carácter, ou o que ele tem a oferecer, Samuel é seu nome. O príncipe Samuel é filho do rei Eduardo e da rainha Diana. Todos do reino vivem em paz, todos respeitam e seguem o rei, pois ele é esperto e justo, neste reino não existe nada da burocracia da cidade, nada da extorsão nem da corrupção que a cidade nos oferece...Um reino a onde as pessoas só são elas mesmas, acompanhem o começo desta estória...

-Mais um dia que eu tenho que aturar...Tomará que hoje seja diferente! pensou Samuel!-Espero que seja um dia melhor e mais grandioso do que os outros dias chatos e monótonos.

-Senhor...Já está tarde e o rei e a rainha estão te esperando para o café real! Alertou a amá de Samuel!

-Pelo visto não!

-Não entendi!

-Nada não, mas Milena, o que eu te disse?!

-Nada de se rebaixar em sua presença!

-Então...! Disse Samuel respirando fundo!-Não vou falar de novo só Samuel!

-Sim Samuel, então se troque logo e vá para o café real! Alertou Milena de novo!

-Sim, obrigado pelo aviso. Agora pode se retirar por favor!

-Com sua licença...!

-Todo dia a mesma coisa! Pensou Samuel!-Eu não sou diferente deles, então por que eles me tratam como diferente? Não cobro isso deles...aposto que é a minha mãe que cobra, tenho que conversar, com ela de novo. Monotonia casual!

Samuel se troca e vai em direção a sala de refeições do reino, que fica do outro lado do reino "muito longe essa sala de refeições" diz Samuel todo dia por causa da distância de seu quarto até o local de alimentação...passasse vinte minutos, e Samuel chega na sala de alimentação e dá de cara com sua sua mãe e seu pai conversando sobre o futuro do filho...

-Então, você já conversou com ele? Perguntou a rainha.

-Não, mas eu já sei qual vai ser a reação dele! Rebateu o rei.

-Mas isso é para o bem dele meu amor!

-O que eles estão falando? Pensou Samuel!-É sobre mim, vou me aproximar mais um pouco, se essa roupa não fizesse tanto barulho!

Samuel chegou em um ponto do cômodo que deu para escutar direito a conversa de seus pais..."Ele vai nos agradecer no futuro " dizia a rainha, "mas ele ainda é muito jovem " rebatia o rei..."eles enrolam muito, vão direito ao ponto ",Samuel está atrás de um vaso de flores ouvindo a conversa, quando sua amá aparece por traz e o dá um susto!

-Samuel o que você está fazendo aqui?

Com o susto Samuel pula pra traz derrubando o vaso de flores chamando a atenção de seus pais.

-Pode me explicar o que é isso Samuel! Disse a rainha com um ton auto e nervoso.

-Não...Nada que os faça se assustar! Respondeu Samuel assustado com a cara que a mãe dele ficou!-Mas mamãe vou ser direto, o que você estava falando com o papai ao meu respeito?

-É...Você foi bem direto! Disse o rei!-Vamos lá então...A sua mãe estava pesando em manda-lo para o internato.

-Precisava ser tão frio Eduardo? E o pior que você disse que eu estava pensando.

O reinoOnde histórias criam vida. Descubra agora