Estava tudo preparado para a invasão ao reino inimigo... Essa batalha não será fácil, mas ambos os exércitos não caíram tão fácil...! Mas enquanto isso, indo a direção ao reino inimigo Samuel testemunha algo inesperado e desumano!
-No final pequena parte de nós morremos assim! Disse Soldado.
-Por que? Perguntou Samuel!-Do que adiantou a vida desse pobre soldado então? Por que morrer dessa forma tão brutal e inesperada? Por que somos monstros?
-Garoto...! Disse soldado!-Do que adianta viver pelo resto da vida pensando em seus aliados mortos? Soldados são que nem cavalos...Cavalos machucados são cavalos mortos! E soldados depressivos são soldados inúteis!
Com essa última frase Samuel não falará mais nada e seguiu o soldado até o reino que sera sua jaula.
Passou-se cinco horas de viagem a cavalo e Samuel chega com o soldado no reino inimigo, de longe o rei avistara dois homens, já pensando "será que eles fracassaram?" então, em questão de segundos chega a ama com notícias!
-Senhor perdemos a guerra e uma boa parte do nosso exército, mas um soldado restou e trouxe com ele o príncipe!
-Isso é maravilhoso! Dissera o rei!-Espera, então quer dizer que o rei está vindo para cá!
-Presumindo que estamos com o filho dele, é uma boa hipótese! Disse a ama.
-Então o que estas tês esperando?! Vá agora mandar o exército se arrumar para a batalha! 2,5,9 essa será a tática!
-Sim senhor!
-Então estamos com o príncipe! Pensará o rei!- Será uma guerra e tanto! Nosso exército está pouco agora, mas é o suficiente!
O soldado que sobrou do exército voltas tê para a casa, mas infelismente ele retornará mesmo machucado, para a guerra, pois o exército está pouco e todo soldado será utilizado, até mesmo os novatos, como infantaria. "O rei não é misericordioso! " diziam os filhos dos soldados!
-Filho, eu voltarei mais tarde, e amanhã cedo iremos para o campinho jogar bola! Disse o soldado machucado.
-Eu te amo querido! Dizia sua mulher chorando, pois ela sabia que seria a última vez que veria seu marido!
-Seja forte por você e por nosso filho! Dizia ele!-Nunca irei esquece los! Finalmente pagarei por meus pecados!
-Papai te vejo mais tarde. Vai e volta! Dissera o filho do soldado.
-Eu te amo Bartolomeu... Nunca acharei um homem como você!
E com essas últimas palavras, Bartolomeu volta para a guerra, já que ele está machucado, não servirá de grande ajuda, então será mandado para a linha de frente, para a infantaria, desse jeito servirá como peso morto mais tarde!
Na prisão, Samuel pensará em um jeito de fugir, mas sem sucesso, pois o local estava fortemente protegido, e a prova de fugas! Mais tarde naquele dia chega o rei de cara perguntando se era um truque do reino inimigo!
-Não seja boçal! Disse Samuel de cara.
-como ousa?! Disse o rei!-Não é normal de um rei deixar seu filho ser raptado por um soldado machucado!
-Cara...! Disse Samuel!-Então por que você já mandou seu exército se arrumar para a guerra próxima?
-Como você...! Dizia o rei quando rapidamente percebeu o nivel de Samuel!-...Você é muito inteligente... Não foi um truque do rei, julgando pelo seu pé, eu posso presumir, que você tentou escapar...Eu ainda não conversei com o soldado que te sequestrou, mas posso dizer sem medo de errar, que ele te encontrou no caminho de volta!
-Esse rei...Ele é tão esperto quanto...! Pensou Samuel!-Vou mentir para ver se...
Então Samuel começa a pressionar o rei!
-Por que você acha que eu fugi? Quando eu fui raptado, na mesma hora seu soldado me deu uma coronhada no pé... Isso me incapacitou de correr, não foi forte a coronhada é claro, pois eu não cheguei a quebra lo. Mas na volta esse soldado foi morto, o próprio aliado o matou...
-Morte por misericórdia! Pensou o rei!
O rei questiona...
-Aonde você estava na hora? Em seu quarto não seria, pois o rei não seria descuidado a ponto de deixar soldados inimigos invadirem o Castelo!
-Droga...ele é bom... Ele é, mas não o bastante! Pensou Samuel!-Vamos lá!
Samuel diz...
-Foi de grande surpresa, quando me mandaram ir para o quarto negro...Um quarto escuro, isolado do castelo, bem escondido e sutilmente longe dos guardas! Mas como eu sei que você tem secretamente agentes disfarçados no reino do meu pai, não foi difícil de achar o quarto...
-Como ele sabia? Mas como não vou saber se é um blefe? pensou o rei.
Mais uma vez ele questiona...
-Como não vou saber se é um blefe, e você realmente não fugiu?
-Droga...! Como posso lembrar agora se nunca notei nada de suspeito no reino?! Pensou Samuel.
-Dois segundos de espera! Pensou rei!-É peguei ele no seu próprio jogo! A mentira!
-Vou falar o que vier! Pensou Samuel.
Samuel diz...
-Eu sei por que já escutei meu pai falando disso com os guardas, meu pai sabia do espião, mas não sabia quem era, então baseado nas informações, eu descobri quem era o espião, fiz uma pesquisa, toda noite eu olhava o sensor de calor instalado em cada casa ou comercio do reino, e até mesmo do castelo, eu percebi que toda noite, levantava a mesma pessoa e ia para o quintal, pelo sensor, eu sempre avistava um calor vindo do céu, com isso pude afirmar que era um pombo correio com uma carta, toda noite uma carta vinha e uma carta saia, aposto que uma vinha com perguntas de informações e a outra saia com as tais informações!
-É ele realmente foi capturado! Pensou o rei!
-Ele está a cinco segundos calado! Pensou Samuel!-Vou perguntar uma coisa meio óbvia de se responder, mas que ira intriga lo...
Samuel pergunta...
-Qual o motivo de toda essa guerra?
-Hum...O que seu pai sempre te diz delas?
-Que essa guerra tem o motivo de ganhar mais terras!
-Não garoto, esse motivo boçal é apenas uma desculpa para o verdadeiro objetivo, por que você acha que tinha um soldado servindo de espião, ou um soldado invadido o castelo? É um poder inimaginável, todo reino tem esse poder, mas é pouco...o efeito colateral de ser um rei, é que você sempre buscará mais poder, não importa a sua condição, você pode estar no topo, mas todo poder é pouco!
-Então tinha alguém mesmo no castelo?! Pensou Samuel abismado!-Quem poder ser? Quer dizer que os soldados morrem por motivos egoístas vindo de uma pessoa? Que droga, eu tenho que fugir daqui e... Não tem jeito, meu pai já está vindo! Agora só posso rezar para que essa guerra acabe logo!
-Só é isso garoto! disse rei.
-Tá, que pena que seu plano de egoísmo tenha falhado, e seu exército dizimado! Não sei se você soube, mas nenhum soldado do exército do meu pai morreu..."Ops", não queria te deixar chateado com isso!
-Ele está querendo me desconcentrar, ou querendo me abalar com isso? Pensou rei.
-Pode subir, já estou entediado de tanto olhar para a sua cara...se você fosse pelo menos um espelho, poderíamos ficar aqui a noite toda, pois eu adoro a minha aparência e ainda mais o meu reflexo...!
-Há há há...! Está bem...Te vejo mais tarde, com as cabeças de seus pais em cima de minha lareira, e deixarei um espaço pra você também!
Com essa ultima frase, o rei sobe para ver o exército em sua posição!
-Droga...! Pensou Samuel!-O que vai dar tudo isso depois? Como sairei daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino
AdventureUm mundo onde reinos disputam por terras e poderes, onde o único rei que sobrevive é o mais esperto, ou o menos misericordioso. Três reinos com um segredo que se revelado, trará a pior e mais colossal guerra de todos os tempos. Tudo dependerá de Sam...