O soldado imperfeito! O renascimento de um ser ameaçador...

23 2 0
                                    

Enquanto isso, em meio a guerra, os soldados já conseguiram explodir o muro, e entram pela Brecha...

-Aposto que aquilo não era nada, mas é melhor previnir do que remediar! Dissera a rainha!-Espera...Agora eu notei, pode ser uma armadilha! Não irei cair em um truque tão baixo...Agora soldados de lança granadas, joguem granadas de gás lacrimogêneo na brecha do muro...!

-Não seja Tola...Estamos no comando da situação... Pensara o rei!- Agora meu pequeno soldado inútil, seu corpo inútil será usado como kamikaze!

Então das explosões surge o corpo morto de Bartolomeu... Controlado pelo rei para se autodestruir em meio aos soldados, abismados, os soldados atiram a todo o vapor em Bartolomeu, mas seus tiros saem em vão, pois não surte efeito no morto...

-O que é isso? O soldado perfeito? Pensou rainha!-Tenho que acabar com isso, não deixarei ele prosseguir!

-Meu Deus o que é isso? Perguntou soldado assustado.

-Ele está morto!

-Mas está andando!

-Os tiros atravessam ele, mas não faz nada de mais, pois aquela armadura que "pisca" não o protege...

-Armadura que pisca? Pensou rainha.

Rapidamente a rainha "sacou" qual era o plano do rei...!

-NÃO IRA FUNCIONAR! Gritou a rainha!-Agora soldados do lança granada, não economizem!

Longe dali dava para escutar a explosão criada pelos soldados dos lança granadas... Quando terminaram de atirar e a explosão tinha acabado, mais uma explosão se iniciou, mas a explosão foi do kamikaze! Uma parte do castelo foi quebrada, pois a explosão tinha sido imensa e incontrolável, as partes mais importantes do castelo fora destruídas, como exemplo as colunas que sustentavam parte de cima do castelo...

No quarto da princesa, automaticamente depois que a explosão dos lança granadas se iniciou, ambos se agarraram com medo de algo acontecer, então o pior aconteceu, quando a explosão do kamikaze se iniciou, as colunas que seguravam a parte de cima do castelo, ou seja o quarto da princesa quebrou, fazendo a torre secundária cair, em cima da torre onde estava a princesa e o príncipe!

-Por que o quarto está se inclinando? Perguntou Samuel.

-Acho que graças a essa explosão, a torre foi danificada, e puxada ao chão por causa do peso e da gravidade!

-Aaaaaah...! Gritava Samuel com medo de morrer...!

-Droga...pensou rei!-O kamikaze foi mais potente do que eu poderia imaginar...! Minha filha irá morrer, por minha causa...que a guerra continue!

-O castelo esta desabando! Disse a rainha assustada!

Aconteceu, Samuel e Sara seriam mortos pelos escombros do castelo, mas no último minuto Samuel abre sua mochila e pega seu dragão de pelúcia, que na mesma hora o abraça com toda a força, então o inimaginável aconteceu, seu dragão começou a brilhar, uma pedra estava cravejada em seu olho, somente no olho esquerdo, "o olho do dragão ", esse era o nome mais usado, o dragão começou a criar escamas e a expandir,suas asas eram enormes, o quarto de Sara tinha cem metros quadrados, as asas dele chegaram a encostar nas paredes, era um dragão meio vermelho e azul, sua cor mudava constantemente, seus olhos eram diferentes um do outro, um olho era tão claro quanto a água de uma nascente, e o outro era cravejado com muitos diamantes, seu rugido não era monstruoso nem maligno, era um rugido calmo, mas ao mesmo tempo ameaçador, então com um sopro o dragão enorme derreteu a parede do prédio e saiu com Samuel e Sara nas costas, ele era calmo, calmo até demais, mas quem diria que um ser tão calmo poderia ser tão destrutivo, ao ver os dois exércitos, o claro de seu olho direito sumiu, dando origem a um preto azulado, então com seu rugido a área foi varrida, todos os soldados voaram longe, a rainha foi a única a não ser varrida, pois o dragão reconhecia a sua autoridade. Como a rainha cuidara disso agora?

...CONTINUA...

O reinoOnde histórias criam vida. Descubra agora