-Droga...Eles estão usando a estratégia 4,7,7 Dizia o rei enquanto pensava em uma estratégia de ataque...
-Mande a infantaria! Sugeriu o tenente do primeiro esquadrão de guerra.
-Não iremos desperdiçar vidas! Dizia rainha se envolvendo nas táticas do rei e do tenente!-Vou te mostrar o que eu sei por causa dos estudos!
-Me impressione! Pensou o rei enquanto olhava com cautela as táticas da rainha.
-É muito simples, se os soldados que estão montados nos cavalos estão usando armas fracas, então quer dizer que eles servem para acabar com a nossa infantaria ou distração para os soldados mais fortes, se eles morrerem, logo atrás virão os outros soldados com a famosa e forte AK 47, isso acabará com o que restou da infantaria. Então os últimos soldados terminaram de longe o serviço. Então eu sugiro atacar por cima, usando granadas explosivas para assustar os cavalos, fazendo os voltarem para traz sem exitar, com isso os cavalos partirão para cima dos soldados AK 47, com essa brecha, usaremos os soldados que manobram muito bem a escopeta, e acabar com a segunda parte do exército deles, e por último usaremos a bazuca para limpar o que restou, ou fazê los recuar! Então faz logo isso, confiem em mim, juntos acabaremos com esse exército...Vai lá e comande seu exército!
-Ela é muito habilidosa nisso...! Pensava o rei enquando continuava avaliando a tática da rainha!
-Sim senhora, irei agora chamar os soldados e explicar a tática de guerra...!
-Boa sorte e não me deixe decepcionada!
-Sim...
-A guerra começou, os cavaleiros cavalgando com seus cavalos, enquanto Os soldados preparavam os lanças granada, então com um tiro só, os cavalos se assustaram, e com o outro tiro, os cavalos começaram a empinar, e com mais um tiro os cavalos voltaram assustados, enquanto derrubavam os cavaleiros de suas selas.
Com os cavaleiros deitados no chão, os soldados da infantaria nem pensaram duas vezes, e já começaram a atirar com a AK 47. "É triste, mas é a vida em um reino!" dizia a rainha enquanto observava aquela sena horrível de carnificina.
Os cavalos recuaram sem pestanejar, atropelado muitos da infantaria inimiga, muitos morreram esmagados, e os que sobraram rapidamente foram mortos pelos soldados que manobram a escopeta, e sem piedade, os soldados fortes utilizaram a bazuca para dizimar o resto do exercito inimigo, somente os cavalos e dois soldados conseguiram escapar, os soldados fugitivos eram dois pais de família, eles fugiram, mas muito feridos, não conseguirão chegar muito longe, pois o reino deles está a centenas de quilômetros de distância, e eles estavam voltando na direção em que Samuel viajara sozinho...No que dará essa estória... Acompanhem!
-Como eles conseguiram abrir uma brecha tão rápido em nosso exército? perguntou Soldado machucado.
-Não sei! Mas tenho certeza de que o gênio que fez essa estratégia foi bem pago!
-Olha ali...Não sei se é minha imaginação por causa do tombo do cavalo, mas eu acho que estou vendo o príncipe do reino Dragão!
-Não pode ser...Será que foi uma forma de proteger o filho?
-Vamos sequestra-lo! Isso compensará o nosso fracasso, e ainda poderemos falar que foi um plano, para sequestrar o filho do rei...!
-Cara você é um gênio! Com isso, poderei rever meus filhos e minha mulher!
-Eu também, faz dias que eu não os vejo!
-sim, então não devemos perder tempo...AO ATAQUE...!
Um pouco longe dali o príncipe Samuel, avistara os dois soldados em seus cavalos, ele mau pensou duas vezes, e já saiu correndo, pois ele estava desarmado, e ele era medroso, o "pobre" garoto não conseguiu ir muito longe e rapidamente fora capturado pelos dois soldados inimigos... assustado,ele pensava enquanto era amarrado, "Serei morto..." o desespero o deixou abismado e sem concentração. Depois de um tempo amarrado, e em cima do cavalo, cavalgando por caminhos desconhecidos, pelo menos para ele, ele ficou mais calmo e começou a pensar racionalmente, "eles não irão me matar, eles precisam de mim, por enquanto. Mas enquanto essa viagem não acaba irei me divertir um pouco! " Samuel calculando todas as hipóteses de morte, não pensou duas vezes e começou a falar sem medo...
-Então pessoal, vejo que seu exército levou um "sacode" do exército do meu pai...já virou rotina, não acham?! Dizia Samuel, enquanto suava, com medo de
Ser morto a qualquer momento.
-Você está certo...! Disse o soldado de cabeça baixa!
-Sim...Nós fomos derrotados muito rápido, em dez minutos o nosso projeto tão bem detalhado foi por água a baixo...! completou o outro soldado também envergonhado.
-Droga... Era para eles ficarem bravos não decadentes! Pensou Samuel irritado!-Se é para ser depressivo, vamos lá!
-Garoto, agora fique quieto, não quero pensar nos meus companheiros mortos na guerra...! Disse soldado!-É muito humilhante saber que morremos por nada, a obrigação já é o corredor da morte, e os projéteis usados em armas de fogo, é a cadeira elétrica, nunca tem volta, a morte... Ela é injusta... Isso que acontece com os pobres " San culottes " de um reino! Só somos lixo, esperando para ser reciclados ou descartados...
-Não ouso falar mais nada! Pensou Samuel!-Por que essa guerra tem que acontecer direto, milhares de pessoas mortas por motivos boçais...
-Você tem a vida perfeita! Não precisa se preocupar com o amanhã, com seus filhos, ou com o futuro deles! Do que adianta te levar conosco...? No final seremos descartados mesmo, já estamos velhos, e fraturados...
-Ele... Esse cara, ele está pior por minha causa, mas o outro... Ele não está assim, ele...ele pegou uma arma...ele está chorando ele vai mirar...mirar em quem? Aquém ele vai matar...NÃO ATIRE POR FAVOR!!!
Essas foram as últimas palavras ditas naquele momento... Oque acontecerá?
-Assim que acaba tudo! Disse o soldado com os olhos cheios de lágrimas!-Isso é o que devemos fazer quando chega nesse ponto...Somos treinados para isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino
AventuraUm mundo onde reinos disputam por terras e poderes, onde o único rei que sobrevive é o mais esperto, ou o menos misericordioso. Três reinos com um segredo que se revelado, trará a pior e mais colossal guerra de todos os tempos. Tudo dependerá de Sam...