O espírito que assombra Sara! A garra que envenena...

23 1 2
                                    

A batalha entre o dragão e o leão continua intensa, e ambos não mostram sinal de desistência... "Dragão..." disse leão rapidamente... "Droga foi um truque? Porque isso me desconcentrou bastante!" disse o dragão, quando rapidamente levou uma patada do leão no braço esquerdo...rapidamente o veneno começou a afetar o seu braço, que começou a ficar roxo..."Caramba...está mais potente do que da última vez!" disse o dragão segurando o braço!
-Dragão! Disse Eduardo assustado!-Droga, mais um arranhão pode ser fatal...
-Meu pobre dragão! Disse rainha assustada!-Eu tenho que fazer uma poção para cura lo, mas preciso das ervas certas...já sei, vou procurar na cidade, já que ela está deserta não corro perigo nenhum!
-Então se aprece Diana, eu vou distrair o Matheus para ele não te atacar...
-Obrigado, e pode confiar em mim!
Rapidamente a rainha vai em direção a cidade deserta, a procura das ervas para curar a ferida do dragão, mas ela terá que ser rápida, pois um segundo que ela demora, mais é o risco do dragão morrer envenenado!
-Ela está indo em direção a cidade! Pensou Matheus!-Vou impedi lá!
-Antes terá que passar por mim! disse Eduardo.
-Com muito prazer!
Ambos sacam suas espadas e se preparam para lutar...Eduardo não sabia, mas Matheus tinha em sua espada o veneno do leão, que era altamente mortal!
-Tenho que correr se eu quiser salvar o dragão! disse rainha.
Enquanto isso Samuel e Sara continuavam a explorar a caverna, quando derrepente Samuel cai exausto no chão, preocupada Sara pergunta o que o garoto tem, ele reponde que é a fome que está restringindo seu corpo de andar mais...
-Droga! Disse a garota!-Fique aqui Samuel, eu tentarei achar algum alimento para você!
-Cuidado Sara...aqui provavelmente existe morcegos, aranhas e cobras. E eles podem ser muito hostis e venenosos! Alertou Samuel.
-Não se preocupe, eu sei caçar e também sei andar por ambientes hostis como esse!
-Boa sorte...espere! Disse o garoto.
-O que foi Samuel?
-Toma...
Samuel joga a pistola que ele encontrou na prisão para Sara...
-Aonde que...?
-Não importa! Só vá e não se machuque, por favor...
-Sim...!
Sara sai correndo o mais rápido possível para achar alimentos para Samuel comer, como já era de noite, os morcegos, as aranhas e as cobras já se preparavam para caçar, e Samuel era uma vitima fácil para os predadores. Não demorou muito e Samuel desmaia de desnutrição, pois como ele era príncipe, era altamente proibido de comer mais que o necessário para passar o dia inteiro, então basicamente ele ingeria duas mil calorias certinhas por dia, nem mais nem menos...enquanto isso Sara procurava cautelosamente por comida, enquanto segurava com força a arma que Samuel a deu... "Vou te ajudar Samuel!" disse a menina enquando se esforçava para ver no escuro... "Caramba,mesmo tendo os olhos claros não adiantará nada, está muito escuro aqui...desculpa Sam, mas hoje não poderei fazer nada para ajuda lo...!" Sara já estava desistindo quando escutou um barulho mais a frente...quanto mais ela andava, mais o barulho fica alto, então finalmente ela chega...era uma música sombria, não é porque ela estava em um lugar escuro, mas sim porque a música lembrava momentos ruins da vida dela... "Você está em meu santuário... Você não é bem vinda...!" dizia a voz em um tom musical..."Quem está cantando? Revele se!" disse Sara assustada..."Não será preciso você saber o meu nome, você só precisa saber, que seu fim é agora..." então com essas palavras o ser que estava cantando sai correndo na direção de Sara...
-O que é essa sensação? Pensou Sara!-Será que tem alguém perto de mim?
Sara sentia que uma presença estranha a cercava, mas ela não sabia de qual direção ela viria... Sara rapidamente da um tiro para cima, que faz um barulho insuportável, e assusta o ser que estava para atacar Sara...Então quando o ser se afasta de Sara a mesma voz diz..."Te seguirei e te matarei!" mesmo com medo Sara não desistirá de procurar comida para Samuel.
Um tempo depois de caminhar, Sara encontra um fim para a caverna, ela sai em um lugar repleto de frutas como por exemplo, maçã, mamão, laranja, tangerina, banana e outras frutas, animada Sara diz..."Uau...o Samuel vai adorar! Não posso perder tempo, tenho que levar comida para ele, não irei levar muito, só o suficiente para ele reanimar!" Depois de pegar variadas frutas, Sara corre para a caverna e se depara com Samuel muito machucado e com a roupa toda rasgada... "Sam...o que aconteceu com você?" perguntou Sara assustada..."Eu encontrei com um animal no meio do caminho, mas como estava escuro não pude ver o animal vindo em minha direção..."
-Eu irei te ajudar, tire essa roupa rasgada que eu irei te ajudar a se recuperar...! Disse Sara.
-Não será preciso Sara, só estou com fome, assim que eu comer alguma coisa eu irei melhorar e muito!
-Então tá, você escolhe!
Passa se um tempo e Sara pergunta se Samuel conhece a área, Samuel responde que sim, então ele pergunta se ela quer passear, Sara não recusa pois seu espírito aventureiro fala mais auto!
-Então eu escolhi uma trilha para nós, entraremos naquela caverna, que sairá em um rio ótimo para nadar e se hidratar...!
-Então vamos, eu estou mesmo com sede, acho que nessa área, os rios são subterrâneos!
-Sim...Vamos, não podemos perder tempo...!
-Sam, me dá um abraço, eu estou com saudades do meu papai que está em meio aquela guerra, e eu não quero que nada de ruim aconteça a ele...!
-Não seja carente Sara...Vamos logo!
-Esse não é ele...! Pensou Sara.
Sara depois de analisar Samuel não pensa duas vezes e pula em cima dele, ela começa a esfregar a mão em torno do corpo dele e sente que a pele era do próprio Samuel, pois a maciez assim como a tonalidade era compatível com a de Sam..."Então você entrou no corpo do Sam? Mas quem é você?" perguntou Sara enquanto segurava os punhos de Sam.
-Eu sou o Samuel Sara, o que você está fazendo?
-Você não é ele...
-Quem eu sou então horas?
-O ser que queria me matar na caverna!
-Como você descobriu?
-Fácil, o verdadeiro Samuel nunca recusaria um abraço meu, nem diria que conhecia esse local, pois foi o maior "sacrifício" para ele entrar aqui, e por ultimo ele não arriscaria sair de um local seguro como este para entrar em uma caverna escura e perigosa!
-Então mais uma pergunta: Como você conseguirá me tirar deste corpo?
-Fácil...
Rapidamente Sara saca sua arma e da um tiro para cima, fazendo o ser que estava no corpo de Samuel sair por causa do susto...!
-Caramba! Disse Sara!-Só sobrou duas balas...Não posso mais gastar balas com coisas triviais como essas!
Samuel estava livre do ser, mas ainda estava desacordado por causa da fome...Já estava dando meia noite e Sara não conseguia dormir pois ela estava com medo do ser voltar, mas desta vez para pegar seu corpo..."Estou exausta! Ainda bem que a lua está bem clara, da para ver muita coisa!" disse a garota mau conseguindo abrir os olhos direito...passou se mais cinco minutos e a garota não resistiu e dormiu agarrada com Samuel!

O reinoOnde histórias criam vida. Descubra agora