O começar de um novo caos! O soldado prateado...

32 2 0
                                    

Enquanto isso, no caminho para o reino inimigo...


-A rainha está brava! comentou soldado.


-É claro, o filho dela foi raptado...


-Ei vocês estão preocupados com essa tática para a guerra?


-Bom, é meio arriscado usarmos só armas de fogo com um nível tão auto assim...submetralhadora, pistola e lança granadas, será uma batalha e tanto...


-Mas vocês não se lembram das histórias de nossos avos, que os soldados dispensáveis, serviram como "kamikaze"?!


-É, comparado com agora, antigamente era mais "barra"!


-Então tá, o que podemos fazer agora, é se concentrar o máximo possível, para não falhar!


-Isso mesmo! disse a rainha.


-A senhora ouviu tudo?


-Sim! Ela afirmou!-Não se preocupem com essa tática, é a melhor maneira de envadir o reino inimigo, e nunca se esqueçam nenhuma vida é dispensável!


-Ela forma um par perfeito com o rei!


-Como assim? Perguntou soldado!-Eles não são padecidos nem tem um nome de casal tipo "Diardo" ou "Eduarna"!


-Não seu burro, o que ele quer dizer, é que ambos sabem muito bem como cuidar de um reino!


-Sim, e complementado, ambos sabem nos passar confiança!


Quanto mais as horas se passavam, mais se escurecia, e naquele planeta, quando de dia, o sol é proveitoso e bem usado para a vegetação, mas quando a noite chegava, o tempo chegava a descer a doze graus, muito frio era aquele planeta, mas também era proveitosa a noite, pois não existia insetos chatos da cidade, era só os cidadãos e os animais apropriados para aquele tempo... Mas voltando a estória, depois de horas de viagem, o exército chega ao reino inimigo, então sem demorar a rainha diz...


-Não queremos guerra, só devolva meu filho...!


-Nem parece que vocês não querem guerra não é?! Dizia o rei ironicamente!-Não irei devolve lo, prefiro a guerra!


-Eu tenho poder o suficiente para acabar com o seu reino...! Dizia a rainha quando foi interrompida!


-Então seu filho só foi uma desculpa para o seu objetivo? Quanta banalidade, ainda mais da sua parte!


-Não seja presunçoso! Meu filho vem em primeiro lugar, mas vou avisando, não irei exitar em destruir seu exército!


-Não seja presunçosa! Disse ele zoando a rainha...


-Cale sua boca!


-Abrem os portões e comecem com a carnificina!


E com essa frase, a guerra começa... "Sem exitar, para as suas formações!". Quando a rainha disse essa frase, a infantaria levantou o escudo, que rapidamente se encheu de projéteis das armas do exército inimigo..." Esse escudo não aguentará muita coisa..." diziam os soldados, "...Precisamos de uma granada para distrai los!"


-Lançadores, agora um tiro de cada será o suficiente! ordenou a rainha!-Em posição, e agora!


Ao todo foram trinta e três tiros de lança granadas, explosões imensas eram criadas com cada tiro de lança granadas... "AGORAAA..." gritaram todos os soldados de infantaria!


Com isso todos os soldados da infantaria largaram os escudos e começaram a atirar em meio as explosões, barulhos de carnes sendo furadas com bala, ou de sangue espirrando no chão era ouvidos das duas infantarias, "droga..." pensou a rainha, rapidamente ela manda os soldados da submetralhadora atirar na linha de frente do resto da infantaria inimiga...


Ao longe Bartolomeu se preparava para entrar em cena, mancando e com projéteis espalhados pelo corpo, e uma surpresa, que nem ele mesmo sabia...!


Flash back...!


-Você é um soldado muito importante para mim Bartolomeu, por isso, eu quero que você use essa armadura prateada, isso protegerá você um bom tempo dos projéteis, mas por favor não morra! Disse o rei.


-Não se preocupe senhor, eu lutarei até o fim para proteger nosso reino, eles não terão a nossa terra tão cedo! Disse Bartolomeu honrado por receber a armadura prateada diretamente do rei.


-Meu filho, a minha filosofia de vida é "o verdadeiro vencedor é aquele que é útil até depois de sua vida." Não seja fraco, o seu corpo levará o meu espírito!


-Eu serei útil... Não serei um peso morto, nem um soldado descartável! Dizia Bartolomeu emocionado!-Quero que meu filho siga meus passos no futuro!


-Com certeza ele será um grande homem, assim como o pai!


-Senhor, eu me sinto honrado em ser desse reino! Morrerei acreditando em tudo que aprendi com o senhor!


-Não, você está errado! Você viverá acreditando naquilo que eu te ensinei! Disse o rei com um ar de zombação


Fim do Flash back...!


-Com essa armadura, eu sou invencível...! Infantaria inimiga, se abaixem diante a mim! Disse Bartomeu se gabando de sua armadura

O reinoOnde histórias criam vida. Descubra agora