Quando o Dragão terminou sua frase, sua boca se encheu de um fogo branco, que rapidamente fora lançado em direção a Danilo..."Aaaaaah..." gritou o garoto desesperado, pois a dor que ele sentiu fora enorme...
Passaram se dois minutos e o dragão ainda continuava sugando energia vital do garoto, desconfiado o rei saca sua espada e corta o fogo branco, mas para a sua surpresa o dragão estava mais novo do que nunca!
-Obrigado senhor, por me deixar ser útil, pelo menos no final da minha vida...! Disse o garoto seco, quase sem energia vital!-Tudo está branco, encontrarei o meu destino aqui...!
Danilo morre... "Dragão! Esse não foi o nosso trato!" disse o rei chorando.
-Mas não foi você mesmo que disse?! retrucou dragão.
-Eu estava certo, mas o seu poder de controlar as pessoas foi mais forte!
-Não me Culpe! Você sabe que você que o deixou provar ser útil!
-Dragão... Você é um ser desprezível!
-Há há há há...! Sou superior! Além do mais não sou um mamífero sentimental que nem você! Eu não sou feito por emoções que só servem para mostrar que o único sentido na vida é morrer feito um boçal que você é!
-O sentimento desperta o melhor e o pior nas pessoas! Agora meu sentimento está querendo liberar o que há de pior em mim!
-Não vem com conversa fiada, quando a vida de seu pai foi tirada você não fez toda essa "propaganda" de que iria mostrar o pior de você!
-Não me subestime! Sou mais do que você pode imaginar!
-Então me surpreenda!
-Então né, ta legal o papo mas quem irá lutar com o Leão que eu acabei de invocar?! Disse Matheus.
Enquanto o dragão e o Eduardo discutiam, o Matheus preparava todos os procedimentos para invocar o Leão!
Quando ele invocou o ser, A rainha Diana levarás um susto, pois ele estava maior e mais dourado do que antes!
-Seu pobre dragão morrera aqui Eduardo! Dizia Matheus tentando intimida lo.
-Não, o dragão pode ser um ser desprezível, mas ele não é nada fraco!
-Finalmente algo em que concordamos! Disse o dragão para Eduardo.
-Calado! Disse Eduardo sério!-Não é hora de brincar!
-Ele está pensativo! Pensou dragão!-Adoro quando ele está assim, ganhamos na certa!
-O papai...! Disse Samuel!-Ele está em uma posição igual a minha, quando estou pensando...
-Mas por quê? Perguntou Sara.
-Porque ele está pensando em como destruir esse leão dourado!
-Não, por que não desceram agente ainda desse dragão assustador? Eu estou com medo!
-Atá, desculpa... Hehe...Não sei te responder, tentarei dialogar com o dragão...
-Tá!
-Ei amiguinho...! Disse Samuel tentando chamar a atenção do dragão!-Você poderia fazer o favor de nos descer?!
-Tomará que vocês saibam voar...
-O que? Perguntou Sara assustada.
Para a surpresa de todos dragão arremessa Sara e Samuel para cima, que rapidamente foram puxados pela gravidade...Ambos gritaram feito loucos...Então a rainha da um grito...
-DRAGÃO PEGUE OS AGORA!
Com isso o dragão nem pensa duas vezes e agarra as criança, um metro antes do chão!
-Eu estava brincando, eu nunca iria machucar crianças indefesas...Ou vocês acham que eu iria?
-Não sei...! Disse Samuel assustado!-Nos solte por favor...
-Aqui é perigoso! sussurrou dragão!-Vou teletransporta los para outro local tudo bem?
-Eu não sei se devo confiar em você! Disse Samuel.
-Não se preocupe Sam...! Disse Sara chorando!-Eu confio nele, e sei que no fundo de seu coração, que ele não faria nada de mau para nós!
-Sara...! Disse Samuel!-Tudo bem, a hora que você quiser!
Quase que instantaneamente o dragão manda Samuel e Sara para um lugar diferente, era um campo gramado e com árvores enormes e uma caverna misteriosa.
Sara estava assustada, mas impressionada com o local, "O que será que existe nessa caverna?" ela perguntou intrigada... "Vamos esperar aqui fora que é mais seguro!" disse Samuel também assustado...
-Então você espera aqui, e quando a ajuda chegar você fala que eu estou na caverna, tudo bem?
-Tá...Você venceu, eu vou com você, seria covardia da minha parte deixa lá ir sozinha!
-Já que você insiste, vamos lá...
Hehe... já podemos imaginar a bagunça que isso ira formar mais pra frente, mas voltaremos para a guerra...
-Dragão, você está pronto para começar? Perguntou rei Eduardo.
-Estou, mas tem algo naquele leão que me intriga, não sei se ele está sendo controlado ou se ele está no comando da situação...!
-Leve minha mulher para outro lugar também, não quero que ela se machuque aqui...
-Não quero ir...! Disse rainha!-Vou ficar aqui para te dar apoio!
-Mas é muito perigoso...
-Eu aguento, não deixarei você ficar aqui sozinho...
-"Olá... " eu não sou invisível, ao contrário sou totalmente visível, por isso sou gigante! Disse o dragão.
-Já cansei de esperar! Disse Matheus!-Leão mate os!
Sem pestanejar o leão vai em direção ao dragão, que voa com toda a velocidade possível... "Essa é a minha habilidade!" disse o dragão...
-Não vai dar tempo de tirar a Diana deste lugar, não poderei fazer "aquilo" depois...! Pensou rei.
-Não pare leão! Ordenou Matheus!-Não pare até mata los!
-Sim mestre! Disse leão.
Em alta velocidade o leão avançava em cima do dragão, que não dava nenhuma "brecha" para o leão atacar..."Não deixarei você me acertar...Se eu conheço a sua habilidade especial, sua garra está cheia de veneno..." disse o dragão enquanto desviava dos ataques em sequência do leão!
Faiscas saiam das garras do leão, toda vez em que ele as batia nas pedras em volta do castelo!
-Esse leão está quase que acertando o reino, mesmo sendo o reino inimigo, não quero ver esses cidadães mortos... pensou rei Eduardo!
-Não se preocupe Eduardo! Disse dragão!-Quando eu dei aquele rugido, expulsei todos dessa enorme área, não há perigo de ninguém além de nós nos machucar nesta guerra!
-Obrigado Dragão! Disse Eduardo!-Não se contenha, mostre todo o seu poder para esse Leão!
-Pode deixar! Não irei falhar em destruir esse ser!
-Eu acredito em você!
-Droga, meu leão ainda está lento! Mesmo alterando seu DNA para deixa lo mais forte não adiantou de nada! Pensou Matheus!-Terei que fazer aquilo mais cedo do que pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino
AventuraUm mundo onde reinos disputam por terras e poderes, onde o único rei que sobrevive é o mais esperto, ou o menos misericordioso. Três reinos com um segredo que se revelado, trará a pior e mais colossal guerra de todos os tempos. Tudo dependerá de Sam...