Enquanto isso Diana corria para achar os ingredientes para fazer o antidoto do veneno do leão...
-Já que eu sei como funciona o veneno do leão, será fácil fazer o antídoto, mas eu também sei que o Matheus alterou o DNA do leão, para o veneno ficar mais forte, então terá que ser super potente o antídoto...
Diana chega na primeira casa de ervas que encontra, e vai direto ao balcão pesquisar as ervas no livro de ajudas, ela encontra todos os itens necessários para fazer o antidoto, mas infelizmente ela não encontra o mais forte que é o "Coroa do rei", é a erva mais potente, seu nome vem da arvore que foi usada para talhar a primeira corôa do rei dos três reinos, essa erva só existe no castelo, pois ela é feita da raiz da tal arvore, mas é fortemente guardada, pois as reações dela pode ser mortal, e se não for bem preparada pode dar até parada cardíaca..."Droga...Aqui diz que só existe no castelo!" disse ela..."Tenho que correr se quiser salvar o dragão..."
Diana corre para o castelo com os tais ingredientes para preparar o antídoto, mas enquanto isso Matheus e Eduardo continuam a lutar...
-Se renda Matheus...seu reino já está todo destruído, e você está sem o seu exército para te ajudar!
-Não se preocupe Eduardo, antes de me render irei matar você!
-Já chega Matheus! Vou acabar logo com isso! Eu tenho que procurar o meu filho depois disso!
-Não se preocupe com o seu filho Eduardo...ele está com a minha filha, então provavelmente ele já fora morto a muito tempo!
-Já chega...!
Eduardo saca sua arma que estava em seu jaleco e atira contra Matheus que cai no chão desacordo... "Desculpa Matheus mas eu tenho mais o que fazer!" disse Eduardo enquanto se aproximava bem devagar de Matheus..."Eu ainda esperava que agente poderia entrar em uma trégua permanente, que nosso reino fosse um só... Que a nossa família se reunisse de novo...! Mas a vida é cheia de truques para não nos favorecer... Pelo menos não emocionante... Descanse em paz...meu irmão!"
Quando Eduardo foi se afastando de Matheus, algo aconteceu Matheus levantou rapidamente e correu atrás de Eduardo com sua espada, estava tudo acabado, mas graças ao destino...Matheus escorregou na arma em que Eduardo deixou no chão e caiu em cima de seu inimigo...tinha um barranco que separava o reino do castelo, o barranco dava direto em um lago cheio de sanguessugas...Matheus e Eduardo caem do barranco e dão de cara com o lago..."Ainda bem que é só sanguessugas! " diz Eduardo..."Que eu mudei o DNA também...hehe" rebate Matheus!
-Cara...qual é o seu problema?
-Eu só gosto de modificar as coisas!
-Eu nem me surpreenderia se a sua filha também tivesse o DNA modificado!
-O que você chamaria de modificação?
-Cara...Vamos sair logo desse lago e continuarmos a guerrear...
-Cara acorda! A guerra acabou!
-Ae? Fala isso para aquele dragão e aquele leão brigando logo ali que a guerra acabou!
-O que você quer dizer?
-Que agora eles estão em guerra pessoal...o dragão sabe que o leão está sendo controlado!
-Ele está mesmo!
-Então o pare agora!
-Mas não por mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino
AdventureUm mundo onde reinos disputam por terras e poderes, onde o único rei que sobrevive é o mais esperto, ou o menos misericordioso. Três reinos com um segredo que se revelado, trará a pior e mais colossal guerra de todos os tempos. Tudo dependerá de Sam...