JEONJUNGKOOK
Posso me autointitular como o CEO mais novo de Seul, um dos partidosmais cobiçados da cidade, mas dificilmente me envolvo com alguém, apenas curtoo momento. Meu irmão Nanjoom é louco para me casar, para a infelicidade delesou seletivo... Ou seja, ninguém ganhou meu coração até hoje. Sabe, aquelashistórias apaixonadas, com mãos suando, frio na barriga, borboletas no estomagoe blá, blá, blá? Comigo nunca rolou, no fim das contas posso ser consideradoantirromântico...
KIM SEOKJIN
Sou amigo do Jungkook desde o fundamental, e hoje somos sócios. Mas, também sou dono de uma famosa rede de academias que só é frequentada pela Elite de Seul. Sobre relacionamentos sou tranquilo, não tenho a necessidade desenfreada de ter alguém pra chamar de meu, já namorei 3 vezes, amei e fui amado com intensidade, mas, ainda não foi aquela pessoa de ter certeza de um futuro.
PARK JIMIN
Irmão mais novo do Jin, um dos modelos mais bem pagos e cobiçados de Seul. Meus amigos dizem que tenho uma personalidade doce, que sou um amigo fiel e gentil, mas, relacionamentos? Todo mundo sabe que eu tô fora... Gosto de jogo de sedução... Que culpa tenho de gostar de uma boa putaria??
KIM NANJOON
Irmão mais velho do Jeon Jungkook somos donos da maior empresa de entretenimento de Seul. Nunca tivemos relacionamentos sérios, mas ao contrário dele já tive várias decepções amorosas. Porém, tenho certeza de que a pessoa especial que tanto procuramos está por aí e talvez mais próximo do que pensamos...
CHA EUN-WOO
Sou um modelo bem-sucedido no mundo da moda, já viajei para diversos países do mundo. Muitos ficam encantados pela minha beleza, mas, para mim ser bonito não é grande coisa. Eu e o Jimin somos amigos a muito tempo, mas cometi a falta grave de me apaixonar. Porém, uma coisa é certa, vamos ficar juntos um dia...
JACKSON WANG
Primogênito da família mais importante da China, alguns meses atrás resolvi fazer investimentos na Coréia, sou extremamente obstinado e persistente, quando quero que alguém seja "meu", não há nada nem ninguém que consiga me parar. Posso ser visto como sem escrúpulos e manipulador? Sim, mas, isso nunca foi problema, acho importante que os que me rodeiam saibam que eu não sou alguém para se ter como inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu Melhor Amigo
FanfictionVocês já pararam para pensar que podemos passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procuramos está bem a nossa frente ...? Eu também não, quem sou eu? Jeon Jungkook, o cara do coração gelado até que um baixinho irritante resolveu derreter to...