CAPÍTULO 8

92 14 2
                                    


JIMIN POINT OF VIEW: Passou-se mais de um ano, desde a noite que ficamos juntos e tem sido intenso...

No começo as coisas foram acontecendo da maneira mais natural possível, eram encontros esporádicos quando tínhamos disponibilidade e disposição. Depois de algum tempo começamos a nos "esbarrar" com frequência nos lugares e isso se tornou um jogo de sedução, nos encontrávamos "acidentalmente" e transávamos nos lugares mais improváveis e das maneiras mais arriscadas possíveis. Foi superlegal e excitante... por um tempo, mas, tem se tornado cada vez mais vazio e solitário. Eu adoro a química que temos, nos damos bem. Porém, existe uma linha imaginária que não ultrapassamos.

É interessante, eu sei muitas coisas sobre o Jungkook, o que ele gosta de comer, como gosta de se vestir, quais são seus hobbies, o andamento dos seus negócios, sei quando ele não gostou de algo só pelo seu jeito de olhar... mas, o que tem por trás da cortinha eu não conheço:

Quais são suas fraquezas e sonhos, planos para o futuro?

Sei que é contraditório, porque com ele tenho a "relação" que sempre quis. Alguém que gosto e acho extremamente atraente, uma química absurda, e a tão sonhada liberdade.

Cheguei a passar semanas viajando a trabalho e durante esse período, nenhuma mensagem ou ligação, é como se eu não tivesse existido na vida dele ... Por vezes, discretamente sondava o Jin, para saber se ele havia perguntado de mim, mas a resposta era sempre a mesma: — Não, por quê? Então eu parei de perguntar...

Quando retornei e nos reencontramos foi incrível, estava com uma saudade imensa, tivemos a noite mais intensa da minha vida. Mas, foi isso, foi apenas isso... De vez em quando fico pensando, o que estou fazendo?

Não tenho sido honesto comigo, nem com ele... Estou completamente apaixonado, e isso está me matando, porque não faço ideia se ele sente o mesmo. Provavelmente, não... Se tivesse, ele me daria algum sinal... Mas o que temos é exatamente o que eu sempre tive com o Eun-Woo e tantos outros, somos apenas amigos com benefícios.

A algum tempo venho me preparando para o momento da partida, preciso dar um ponto final, para conseguir seguir em frente. Sei que se continuarmos como estamos ele vai me magoar de uma maneira irreversível, exatamente como diz uma das minhas poesias favoritas:


Eu só queria que você me amasse de volta, e percebesse o quanto te quero.

Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.

Mas, não. Você realmente não me ama.

Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.

Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.

Eu queria te matar por não me amar.

Mas, não. Não adiantaria. Por quê?

Eu só queria que você me amasse de volta.


JUNGKOOK POINT OF VIEW: Olho no relógio pela milionésima em minutos, 16:05pm estou cansado e estressado, ainda tenho uma reunião antes do fim do expediente, mas, por hoje só tenho que aturar mais duas horas e estarei livre para passar um tempo com o meu Jiminie. Consegui reserva no restaurante que ele adora e depois vamos a praia, ele ama o mar, principalmente à noite, estou ansioso para aproveitarmos juntos.

Não sei que poder é esse que o ele tem de me tirar da espiral de estresse, ele leva as coisas de uma maneira tão leve e alegre que é contagiante, tem dias que é o meu único ponto de equilíbrio para não jogar tudo para o alto e ir embora. Pensei sorrindo a caminho da sala do Jin, ao me aproximar escutei vozes alteradas vindas de dentro eram Jin e Jimin:

— Temos que procurar a polícia já fizemos de tudo para acabar com essa obsessão e nada adiantou.

— Mas e o vídeo? Ele vive me lembrando que se não ficar de boca fechada acaba comigo, e logo após vai atrás de vocês.

— Justamente por isso, filmar alguém sem consentimento é crime, e para com essa merda de se preocupar comigo e o Jungkook, somos adultos e podemos nos defender — Ele é louco e se eu não estivesse lá na hora que tentaram te arrastar pra dentro do carro? — Não tem noção do tamanho do perigo que está correndo?

— Eu sei. Eu sei. Jimin falava soluçando. — Eu sou a vítima aqui, esqueceu? — Só estou tentando resolver as coisas sem ter um vídeo íntimo vazado pelos quatro cantos do país, sem perder a minha carreira, e ver você e o JK metidos nisso. Por favor, por favor eu preciso que entenda!

— Jimin! Deu um grito socando a mesa — Precisamos enfrentar, não tem mais saída!

— Não, não por favor Jin

— E temos que contar logo pro JK, se ele descobrir o seu caso com o Jackson, e todas as coisas que ele já fez para nos prejudicar, ele não vai perdoar, Jimin ele não vai!

Senti minha cabeça doer enquanto a minha mente ia a mil por hora tentando processar a tonelada de informações que eu tinha acabado de escutar. Como assim? O Jimin e um dos acionistas tem um caso? E o Jin sabia e nunca me contou?

Adentrei o escritório batendo a porta com tanta força que ocasionou enorme estrondo. Eles deram um sobressalto e olhavam assustados em minha direção. Estou tão irritado que sinto as veias da minha testa pulsando e os meus olhos arderem.

— Então todas aquelas viagens eram para tentar esconder toda essa merda? — Quer dizer que o Jimin e o Jackson têm um caso?

Me aproximei da mesa e com toda a força do ódio a virei de uma só vez, causando um enorme ruído em que coisas voaram e se estilhaçaram para todos os cantos da sala.

— Calma, JK, fica calmo a gente vai te explicar

Voei no Jin o pegando pela gola, o olhei nos olhos:

— Então fala pra mim que o meu melhor amigo não olhou na minha cara e mentiu por mais de um ano? — Que você não sabia que o Jackson andava comendo o seu irmão por aí, hum?

Ele abaixou o olhar e não conseguiu me encarar, sabia que não teria essa coragem.

— Aquelas ligações e mensagens que te deixavam nervoso tinham a ver com toda essa merda que acabei de ouvir?

— Calma, nos deixe te contar toda a história e depois você tira as suas conclusões.

— Porra Jin, porra! Isso não me importa mais, o seu tempo de me dizer qualquer coisa acabou!

Falei enquanto soltava a sua camisa e me dirigia em direção a saída.

— JK, por favor, espera! Jin gritava.

Ouvia passos apressados que vinham atrás de mim, não me virei pra olhar nenhuma vez, não importava mais o que tinha ficado naquela sala, eu simplesmente vou deixar pra trás.

O irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora