JIMIN POINT OF VIEW
UM ANO DEPOIS – Hoje completa um ano que estamos oficialmente juntos, e tenho que dizer que apesar de desafiador tem sido uma experiencia linda de viver.
Os primeiros dias foram os mais difíceis, não tivemos tempo de aproveitar porque o Jackson investiu pesado para acabar com o nosso relacionamento, as ameaças e perseguições, eram constantes, mas, graças a inteligência do Jungkook as coisas melhoraram. Ele conseguiu encontrar outras vítimas, e convencê-los a testemunhar, a ideia era coletar provas e entregar a polícia, mas, elas não foram o bastante para incriminá-lo, o que temos são evidências do envolvimento amoroso, e o depoimento de que foram chantageadas com um vídeo íntimo ou que receberam ameaças, mas, não temos gravações ou algum documento que seja uma evidência irrefutável. Porém, foi o suficiente para que o Jungkook confrontasse a família Wang ameaçando entregar a mídia, tudo o que temos, coisa que eles não querem, e sabem que se acontecer é questão de tempo para que outras histórias venham à tona, o que pode se tornar um escândalo gigantesco para a tradicional família Wang, e assim eles conseguiram fazer com que finalmente o Jackson desaparecesse das nossas vidas.
Estou ansioso pois hoje vou fazer uma surpresa para o JK, afinal, também é aniversário dele, nos últimos dois meses a minha agenda foi um caos, ele tem sido compreensivo com isso, mas, estamos com saudades, pensei em fazer várias coisas, mas, no fim das contas o que queremos é um tempo para ficar a sós, então contratei um restaurante que ele adora para cuidar da preparação dos pratos e a decoração.
Chego e subo direto para o quarto, está tudo tão lindo, que sorrio só de imaginar a noite que teremos aqui.
Entro para o banheiro e tomo um banho de banheira super relaxante e demorado, logo após fiquei um tempão no closet escolhendo oque vestir, optei por uma roupa bem clean, que me deixa lindo e com uma cara de inocente, o Jungkook adora me ver assim, todas as vezes ele me diz que fico tão belo quanto um anjo, e anoite provo que de anjo não tenho nada, e o levo ao delírio, hahahah, adoro causar este misto de sensações nele.
Adentro ao quarto novamente pronto para descer e esperá-lo na sala, quando alguém por trás tampa meus olhos. Sorrio.
– Amor, você já chegou! Estragou a surpresa. Digo colocando as mãos sob as suas e apoiando as costas em seu peito. Ele aproveita para beijar o meu pescoço.
– Aaah eu estava morrendo de saudades. Pego suas mãos e coloco ao redor da minha cintura, para que ficássemos mais juntinhos.
– Eu também, estava morrendo de saudades, não faz ideia do quanto. Meu coração deu um salto. – Oh meu Deus, essa voz. Não, não pode ser...
– Jackson... Me viro imediatamente. Os meus olhos estão arregalados, e o meu coração bate tão forte que consigo sentir as marteladas em meu ouvido. Ele deu uma risada maléfica.
– Por que o espanto? Acabou de falar que estava com saudade. Disse me empurrando e me prensando contra a porta.
– Jackson, como entrou na minha casa? Sai daqui agora ou eu vou gritar!
– Vai gritar? Esqueceu que estamos sozinhos? Você dispensou todo mundo para ter uma noite a sós com o seu amor! – Aliás fui eu que arrumei o seu quarto, você gostou?
Meus sentidos, me dizem para não o contrariar, preciso entrar em seu jogo para ter alguma chance de fugir o mais rápido possível. Sorrio forçado:
– Está tudo lindo, mas, não deveria estar aqui. Sabe que a sua família não quer que nos vejamos mais, então está correndo risco de que eles descubram.
– Acha que a minha família me controla? Eles me mantiveram longe, mas, sempre estive de olho em cada passo que você deu. Me deixa te mostrar! Disse desbloqueando o celular, passando o dedo sob a tela e tinha centenas e centenas de fotos, que foram tiradas por alguém que me seguiu e fotos do meu próprio celular e do Jungkook.
Cai na realidade, fui idiota de pensar que algum dia me veria livre dele, sinto dentro de mim que está noite vai acabar mal, muito mal.
– Jackson, por favor, fica calmo, eu posso explicar...
– O que você tem para explicar? – Que me trocou por um cara que não é metade do homem que eu sou? Que não tem ama nem 1% do que eu amo... anda vai me explique... disse bem próximo ao meu rosto, seus olhos estavam saltados a pura personificação do ódio. Não consigo me mexer, minha voz não sai...
– É por isso que essa história acaba hoje, acaba hoje está me ouvindo?
– Oq-o que quer d-dizer? Disse com a voz trêmula
– Esperei esta data para um grand finally, foi nesse mesmo dia que o Jungkook apareceu e te levou embora! Eu vou fazer o mesmo, mas... antes eu vou matá-lo. – Não é engraçado? Nascimento, namoro e morte no mesmo dia? Gargalha como se estivesse dizendo a coisa mais engraçada do mundo. Sinto minhas pernas tremerem, meu mundo está desabando na minha frente e não há nada que eu possa fazer.
– Por favor, faz o que quiser comigo, mas, deixa o Jungkook fora disso, ele não tem culpa de nada... uma lágrima quente de desesperança desse pela minha face.
– Ele tem sim e vocês dois vão pagar. - Vem! Disse me pegando pelos cabelos e me fazendo caminhar junto a ele.
– Me solta, me solta, aiiii, está me machucando!
Descemos para a sala e ele me empurrou com toda força no sofá. Logo após pegou uma cadeira e se sentou bem na minha frente, retirando uma arma da cintura e apontando para mim.
– Então Jimin, me conta como foi esse último ano? Não sentiu minha falta nem um pouquinho?
Não disse nada apenas me mantive de cabeça baixa olhando para as mãos, sei que a possibilidade de sair vivo disso são mínimas.
– Ele te fode melhor do que eu? Foi por isso que quis ficar com ele? – Eu ia te dar tudo! – Eu sou mais bonito e rico que ele, ia colocar o mundo aos seus pés, porque fez isso comigo, por quê?
Neste momento, senti o celular no meu bolso vibrando... Fiquei paralisado por alguns segundos, pensando nas possibilidades, e rezo pra que eu tenha feito a escolha certa. Lentamente, deslizei a mão para dentro do bolso e apertei o botão lateral, sei que neste momento quem quer que seja está escutando o que está acontecendo aqui. E por favor, Jungkook se for você liga para a polícia não venha pra cá.
– Jackson, vai embora, eu não quero nada que venha de você! Eu te odeio e não me arrependo de ter escolhido o Jungkook, ele é o homem que eu amo, e mesmo que me mate agora, fiz a escolha certa! Vociferei para ele, tudo o que disse é a mais pura verdade, mas, se essas forem minhas últimas palavras eu espero que o Jungkook tenha ouvido.
Quase no finalzinho da história, estão gostando?
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar para nos incentivar a continuar
BJU: BIA E IVY 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu Melhor Amigo
FanfictionVocês já pararam para pensar que podemos passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procuramos está bem a nossa frente ...? Eu também não, quem sou eu? Jeon Jungkook, o cara do coração gelado até que um baixinho irritante resolveu derreter to...