JIMIN POINT OF VIEW
Desde a briga no estacionamento não tive forças para nada, após vários dias sem sair, preciseicomparecer a um evento de trabalho, mas, com vontade zero. Ao subir na passarela, o vi sentado naprimeira fila, como bom profissional não deixei transparecer o quanto vê-lo me abalou, fiz tudo o quetinha que ser feito, desfilei, tirei fotos, conversei com modelos e patrocinadores, e nesse meio tempoacreditei que tinha ido embora. Pouco tempo depois de chegar na pista estava conversando, quandoele apareceu, já chegou impondo presença, me puxando e falando coisas desagradáveis para o EunWoo, fiquei irritado e antes que uma grande cena acontecesse chamei os seguranças.
Por que ele tem que ser assim? Pelo que entendi, o Jin foi até ele e contou tudo, mesmo, quandodisse que não queria. Eu amo o Jungkook, mas, ele me magoou demais e não pensou em mim mesmotendo me visto arrasado, não tentou me ligar, nem me ouvir, então por que eu deveria considerá-loe ouvi-lo quando tem algo a dizer? Ainda mais depois de distratar o Eun-woo, ele é meu amigo enestes últimos meses nos aproximamos bastante, quando o JK me magoou, ficou ao meu lado, meouviu e me apoiou. Então vê-lo sendo distratado pelo Jungkook me deixa furioso, e é uma coisa quenão vou permitir.
Minha cabeça estava a mil por hora, e já sentia o efeito do álcool sob o meu corpo, me retirei da pistae caminhei em direção ao banheiro que ficava em um corredor lateral bem no fundo doestabelecimento, entrei,sentei e deixei meus pensamentos serpentearem por toda essa bagunça quese transformou a minha vida. Depois de um longo período levantei dando um suspiro desanimado,me dirigi até a pia, lavei o rosto e passei água por meus cabelos, quando ouvi vagarosamente a portase abrindo, escutei a voz que faz parte dos meus reais pesadelos:
– Oi amor, sentiu minha falta? Me virei imediatamente, meu corpo ficou em alerta máximo emquestão de segundos, senti meu coração batendo acelerado e o meu rosto ficando vermelho.
– Jack...Jackson, oqu-o que v-você está fazendo aqu...
– Eu vim te buscar, vamos passar a noite juntos, estou com saudades. Falou caminhando até mim, medeixando preso entre seu corpo e a pia.
– C-Como conseguiu entrar? Você não deveria estar aqui!
– Ainda não entendeu? O meu lugar é junto a você, então onde estiver lembre-se estou teobservando.
– Se não sair agora, vou gritar... - Tapou minha boca com uma das mãos e a outra puxou bruscamentemeus cabelos, minha cabeça foi para trás deixando o meu pescoço exposto.
– Você não vai não. - Puxou com mais força, senti uma grande ardência em meu coro cabeludo, aslágrimas ameaçando saltar dos olhos.
– Lembra do nosso trato? Hoje vim te buscar e você será um bom menino e irá fazer tudo o que eumandar, tá bom?
– Uhrum. -Resmunguei como podia, me sentindo vencido.
– Ótimo amor, vamos. Saiu apertando apertando a minha nuca, me obringando a caminhar em suafrente.Andamos por um corredor escuro que tinha uma porta de saída para o estacionamento.Ele andava ao meu lado, mantendo o braço firme ao redor do meu pescoço, em um momento dedistração tentei correr, mas, fui jogado violentamente contra uma das pilastras, agarrou forte minhagarganta me deixando sem ar, meus olhos estavam arregalados, minhas mãos tentavamdesesperadamente me livrar daquele aperto ameaçador, pensei que fosse morrer.
– Ah Bebê, você está me dando tanto trabalho, por que está agindo assim? Sabe que vai ser pior pravocê, pensa um pouco! Disse batendo o indicador em minha têmpora.
De repente deu dois passos pra trás fazendo cara de dor, e rapidamente seu corpo foi erguido e jogadoao chão.
– Solta ele seu D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-O!
JUNGKOOK POINT OF VIEW
Sai do carro e caminhei silenciosamente até o mais próximo que pudesem que me vissem. Quando estava a alguns passos de distância o vi com a mão no pescoço do Jiminque estava vermelho, que tentava de toda forma se soltar.
Viver puto e se ser estourado é praticamente o meu estilo de vida, todos sabem que vou de zero acem em segundos, mas, nenhuma das brigas que já tive chegaram a 5% da raiva que eu tô sentindoagora, EU LITERALMENTE FIQUEI CEGO!
Peguei a mão livre do Jackson, e torci seu braço pra trás, no mesmo instante soltou o Jimin que colocou as mãos no joelho tossindo a procura de oxigênio.
Usei o peso do seu corpo e o girei no ar que caiu no chão como um saco. Subi em cima dele pegando pela gola, e disferi socos usando todo o peso do meu corpo, não me importo de quebrar a mão mas, antes não deixo um dente na boca desse filho da puta, dei tantos golpes que nem sei contar, os meus dedos sangravam, até que conseguiu me pegar pela gravada e rolamos no chão, uma briga sem fim pelo controle, é aquele momento que quem ficar por baixo fica em desvantagem, então brigamos feio para evitar ser oque que toma a pior, Jackson conseguiu me pegar pela garganta, apertava comtanta força que senti todo o meu corpo aflito a procura de ar, desferi três cotoveladas em sua costela ele finalmente soltou meu pescoço, mas, pegou meus cabelos e me socou várias vezes, minha visão escureceu, engasgo sentindo gosto de sangue. Meu ódio é gigantesco mais o filho da puta também é forte pra cassete, depois de um tempo consegui recuperar o controle e voltei a desferir murros até que quase perdesse a consciência. Ergui o punho para mais um golpe quando ele foi segurado peloJimin:
– JK por favor, chega, desse jeito vai matá-lo. Me olhava com súplica, sei que pra ter visto tudo oque aconteceu foi difícil ele não gosta nem um pouco de violência, mas, foi inevitável. Me ajudou a levantar, antes que fossemos pisei na garganta do Jackson:
– Acha que tenho medo de você seu filho da puta. Pisoteei com mais força, seus olhos lagrimejavam e tentava se soltar.
– Não vou tentar resolver isso dentro da lei como eles já fizeram, se você tentar se aproximar do MEU NAMORADO de novo, eu vou te matar, entendeu? Te matar...
– Vem Jimin... O peguei pela mão a caminho do carro.
É isso amores, obrigada por nos acompanhar até aqui.
BJUS: Bia e Ivy 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu Melhor Amigo
FanfictionVocês já pararam para pensar que podemos passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procuramos está bem a nossa frente ...? Eu também não, quem sou eu? Jeon Jungkook, o cara do coração gelado até que um baixinho irritante resolveu derreter to...