CAPÍTULO 13

84 10 0
                                    


JUNGKOOK POINT OF VIEW

Seguro forte a mão do Jimin o trazendo de encontro ao meu corpo beijo seus cabelos e inspiro profundamente o seu perfume, neste momento só consigo agradecer aos céus por não ter deixado o orgulho falar mais alto quando mandou-me ir, ou ter entendido errado quando os vi de longe, não quero pensar no que poderia ter acontecido se não estivesse aqui.

Andamos lentamente em direção ao carro, alguns passos à frente sinto uma pontada forte de dor no lado esquerdo da costela.

Aii! - Jimin entende e passa o meu braço ao redor do seu pescoço me "ajudando" a caminhar mesmo depois de ter lhe dito que estou bem, também não me deixou dirigir. Entramos no carro, e algum tempo depois, ligou o rádio, pulando várias músicas até que colocou uma linda e que conheço a muito tempo RAY J – ONE WISH:


Não preciso de um monte de desejos, porque ficarei bem se conseguir um

Se eu tivesse um desejo, nós seríamos melhores amigos

O amor nunca terminaria, apenas começaria

Se eu tivesse um desejo, você seria meu amorzinho

Prometo amá-la,

Confie em mim, eu confiarei em você

Se eu tivesse um desejo, nós fugiríamos

Fazer amor todo dia, ter um filho

Se eu tivesse um desejo, eu faria de você minha vida

Você seria minha?

Faria a coisa certa dessa vez

Se eu tivesse um desejo

Um desejo, um desejo, um desejo


Tamborilava os dedos no volante no ritmo da batida, estou tranquilo, adoro vê-lo dirigir o jeito em que seus olhos estão sempre atentos aos carros e sinalizações, a forma sútil com que gira o volante e como fica totalmente concentrado na estrada. Fiquei observando por um bom tempo e um silêncio confortável pairava no ar, adormeci sorrindo...

Até minha casa é um percurso de uma hora e meia. Acordei com Jimin tocando levemente o meu ombro:

Jungkook... - Chamou-me baixinho. – Chegamos.

Deu a volta no carro e me ajudou a sair, quando disse que estava bem não sabia o que estava por vir, a dor aumentou muito. Merda! Acho que aquele filho da puta trincou minha costela. Penso travando o maxilar.

Jimin me ajudou a subir, e dessa vez ele realmente ajudou, deu um trabalhão pra que chegássemos no topo das escadas. Adentramos o quarto e fui direto para o banheiro, tomei um banho de banheira super demorado.

Sai com uma toalha na cintura, ele me esperava só de roupão, assim que me viu, veio em minha direção me deixando entre o seu corpo e a porta.

Antes de qualquer coisa, obrigado - Disse me abraçando.

Obrigado, obrigado Jungkook, eu não sei o que poderia ter acontecido comigo, eu quero tanto me ver livre disso, tanto... M-Mas agora ele vai atrás de você, e eu não quero isso... Eu não posso deixar... - Lágrimas caem em meus ombros, sinto seu coração batendo, o corpo quente junto ao meu, ficamos um bom tempo quietos, apenas deixando que o silencio falasse o que nossas palavras não eram capazes de expressar. Afirmações que machucaram, os maus entendidos, as noites mal dormidas, o medo, a incerteza, o futuro desconhecido, todas essas coisas parecendo distantes quando estamos assim, juntos... Nos afastamos o suficiente para nos olhar, Jimin me encarava de maneira penetrante, alternando entre meus olhos e minha boca, que estava entreaberta, não sei explicar, mas estou nervoso.

O irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora