CAPITULO 10

78 8 0
                                    

JUNGKOOK POINT OF VIEW


15 DIAS DEPOIS - Embora muitas vezes a minha sinceridade machuque, prefiro ser assim, do que falar palavras bonitas, escondendo mentiras, e uma coisa que não tolero é que mintam pra mim e me façam de idiota. Todos sabem que sou estourado e que me contar toda essa história daria uma merda gigantesca, eu iria xingar, quebrar coisas e cuspir ofensas, porém, depois de esfriar a cabeça escutaria o que tinham a dizer, afinal de contas apesar de errar em algum momento pensaram em como me sentiria e resolveram abrir o jogo. Mas não, isso não aconteceu, possivelmente nunca descobriria tudo o que escondiam se não ouvisse aquela discussão, por que apesar de todos os defeitos que tenho, confio cegamente nas pessoas que são próximas a mim, ao ponto de não fazer perguntas, mesmo quando sinto algo errado. É claro que em diversas ocasiões percebi comportamentos estranhos, principalmente no Jimin, mas, nunca me passou pela cabeça o que de fato estava acontecendo.

Depois de tudo me fechei completamente, sei que muita coisa tem explicação, mas, não consigo perdoar, gostaria muito, muito que tivessem sido honestos e me enxergado além de uma cara explosivo e briguento, mesmo que nunca tenha dito abertamente o que sinto pelo Jimin, nem cobrado de exclusividade acreditei que só estava comigo, mas, não fui o bastante, apesar de tudo o que fiz, não sou o suficiente para fazê-lo feliz.

Me ligar cem vezes por dia e mandar um milhão de recados não vai ser o suficiente para me fazer mudar de ideia nem me sentir menos traído. Simples assim, gostaria de ser diferente, mas, sou o cara que após magoado ou traído de qualquer maneira se retrai e perde a confiança.

A parte ruim? Estou sofrendo, o Jin é como um irmão pra mim e o Jimin? Tem horas que parece que vou enlouquecer de saudade, mas, foi tudo uma mentira, então sigo em frente e mesmo que essa falta me mate, o capítulo com a família Park está definitivamente encerrado.

JIN POINT OF VIEW

Ser irmão mais velho do Jimin é o papel mais importante e recompensador da minha vida, sempre unidos e esse laço se intensificou após ficarmos órfãos, nossos pais morreram em um acidente quando tinha 15 anos e o Jimin 12.

Sempre carinhoso, atencioso, amável, mas, com uma enorme necessidade de validação, é uma pessoa carente de atenção e tem um medo absurdo de perder quem ama. Por isso, nunca conseguiu se entregar totalmente a um relacionamento, tem medo de ser feliz, e em algum momento essa felicidade trazer uma dor maior, então sofria por se apaixonar. Resultado? Flertes, sexo sem compromisso, casos passageiros, se apaixonar e recomeçar o ciclo...

Isso fez com que ficasse vulnerável e aceitasse qualquer tipo de atenção, Jackson Wang, foi um dos que apareceu como um príncipe, durante um tempo, acreditei que poderia ser o cara que finalmente faria o Jimin feliz, falava com tanto carinho e devoção que seria hipócrita se dissesse que não os shippava como casal. Porém, a carreira de modelo não ajuda a ter um relacionamento, principalmente para uma pessoa como o meu irmão que é mundialmente conhecido, a distância acabou por esfriar o possível relacionamento. Depois de terem terminado Jackson me procurou algumas vezes pedindo conselhos e implorando pra que o ajudasse, tentei mostrar pro JM que eles realmente poderiam dar certo, mal sabia que quase estava entregando meu irmão de bandeja para aquele lunático, quando essa tática não funcionou ele simplesmente desapareceu e voltamos a seguir nossas vidas.

Um tempo depois descobri que Jimin e Jungkook estavam tendo um caso, como? Mais uma vez peguei meu irmão transando por lugares que não deveria, fiquei IRADO, de todos os caras tinha que ser o meu melhor amigo?

Fui terminantemente contra, tentei alertá-los que não ia dar certo, os conheço como a palma da minha mão e sabia que ia dar uma merda gigantesca. De toda forma, após me acostumar, fiquei feliz por eles e torço para que finalmente cresçam e assumam um relacionamento.

Alguns meses se passaram e comecei a perceber comportamentos estranhos no Jimin, toda aquela personalidade brilhante, estava se apagando, o via triste e angustiado pelos cantos, várias vezes chamei para conversar, mas, quanto mais perguntava mais ele se afastava. Então soube o que aquele maldito estava fazendo, temos passado por dias obscuros, já fizemos de tudo para acabar com toda essa merda, mas, Jackson Wang reaparece das cinzas, fazendo coisas cada vez piores. Contratei um detetive, e descobrimos outras vítimas, ele age da mesma maneira, se aproxima ganha a confiança, filma seus parceiros e os ameaça fazendo com que se calem e se submetam a todos tipos de abusos.

Foi muito difícil esconder o que estava acontecendo do Jungkook e desde que a verdade veio à tona meu irmão está mal, não sai do quarto nem se alimenta e chora o tempo todo, o JK foi muito duro em suas palavras, mas, sei que agiu desta maneira porque entendeu errado concluindo que foi traído. Ele é uma pessoa geniosa, mas, do jeitão dele, ama meu irmão e vice e versa, o problema é que nenhum quer ser o primeiro a ceder e não abrem o jogo contando suas histórias e como se sentem. Já tentei contato inúmeras vezes, mas, o JK não atendeu, fui a empresa e sua casa, mas, os funcionários não me deixaram entrar. As coisas não podem permanecer desse jeito, todos estão sofrendo nesta história, finalmente o Nam voltou de viagem, liguei e contei tudo o que tinha acontecido e ele suspendeu a ordem dos funcionários de não me receber. Hoje o JK vai ouvir tudo o que tenho a dizer, ôh se vai...

O irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora