CAPITULO FINAL

84 9 0
                                    


JIMIN POINT OF VIEW:

CINCO ANOS DEPOIS - A luz da manhã fluía delicadamente pelas cortinas, me estiquei com um bocejo, me virando de barriga para cima. Enquanto encarava o teto branco, minhas memórias me levaram ao passado, relembrando o momento em que Jungkook foi ferido por Jackson e o desespero que tomou conta de mim enquanto ele lutava pela vida no hospital. Jackson foi preso, mas tinha planejado uma vingança cruel. Alguns dias após sua prisão, enviou um arquivo contendo vídeos íntimos de suas vítimas para os principais jornais do país. Foi devastador. Seu único objetivo era destruir qualquer chance de felicidade dessas pessoas, e comigo quase conseguiu.

Enquanto Jungkook se recuperava no hospital, fui arrastado para um turbilhão de escândalos. Minha vida e carreira começaram a desmoronar sob o peso da vergonha e exposição pública. Foram tempos difíceis, marcados por lágrimas e sofrimento. Quanto mais tentava me reerguer, mais me via afundando em constrangimento e desesperança.

Decidi me retirar da sociedade coreana e fugi para Jeju, onde me isolei do mundo. Desativei todas as redes sociais, parei de assistir televisão e ignorei todas as ligações. Após quase um mês de sofrimento, em uma manhã chuvosa e nublada, me sentei na varanda e fiquei ali por horas a fio, com o olhar perdido ao longe. Observava a chuva caindo lá fora, refletia exatamente como me sentia. Foi então que o vi do outro lado da rua, encostado em uma caminhonete preta, com os braços cruzados e os olhos fixos em mim: Jeon Jungkook. Ele abandonou tudo para estar ao meu lado, e seu apoio foi como um farol que me guiou para fora daquela escuridão. Ele se tornou meu porto seguro, e juntos encontramos paz neste lugar que deveria ser meu exílio, mas que acabou se tornando nosso lar.

Não sou mais modelo, agora sou dono de uma agência que desafia os padrões preconceituosos da indústria da moda. Lá, fazemos o possível para oferecer apoio psicológico, ajudando modelos a lidar com as pressões do mundo da moda e com a sociedade coreana, muitas vezes arcaica e cruel.

Há seis meses, assumi a direção do orfanato "Mikrokosmos" e faço o máximo para que as crianças recebam apoio financeiro, psicológico e, o mais importante, amor. Caso não sejam adotadas, após completarem a maioridade, não são abandonadas à própria sorte, como ocorre em muitos lugares. Em vez disso, são contratadas como estagiárias na empresa de Jungkook, onde recebem uma bolsa de estudos, um salário justo e um lugar para morar até encontrarem seu lugar no mundo.

Sinto muito orgulho do que faço, e foi lá que a vida me sorriu mais uma vez. Encontrei meus dois grandes amores, Yoongi e Hoseok, os gêmeos que perderam os pais em um trágico acidente de carro, assim como aconteceu comigo.

É incrível como a vida mudou desde os tempos difíceis após o escândalo do vídeo.

Jungkook se mexeu algumas vezes na cama, não demorando muito para acordar. Como todas as manhãs, ele se espreguiçou e, em seguida, me abraçou com carinho. Com sua voz rouca, sussurrou em meu ouvido, "Bom dia, amor." Era quase um ritual, e eu adorava cada segundo disso.

Me virei para encarar Jungkook, que estava com os olhos semiabertos e o cabelo bagunçado, mesmo com os olhos inchados e a cara amassada ele estava incrivelmente lindo.

"Você sabe, Jungkookie," comecei, com um sorriso suave nos lábios, "não somos um casal perfeito, mas não trocaria essa imperfeição por nada no mundo. Você pode ser bravo e ciumento, mas é o amor da minha vida."

O irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora