[0.2] Quem ela pensa que é?

257 38 9
                                    

Chaewon não sabia como processar a frase dita pela estrangeira, quando se tocou de que ela havia saído em inglês e Chaewon realmente teve a certeza de que ela era de outro país.

Kim não era fluente em inglês, mas conseguiu entender muito bem o que aquela frase quis dizer. Algo malicioso como "o prazer é só na cama", deixou a Kim boquiaberta.

Huh Yunjin, este era seu nome, certo? De acordo com o que ela ouviu.

Por um momento, Kim achou que a mesma estava sacaneando com a sua cara. Claro, ela não sabia que por um lado, a jovem parecia ser um tanto pervertida, quando soltou isso em sua frente.

— O que disse?? — ela perguntou incrédula.

Mas Yunjin não respondeu nada, apenas voltou a fazer o seu trabalho deixando uma Kim Chaewon falar sozinha. Aquilo por um lado havia realmente irritado Chaewon, que bufou e caminhou até o seu apartamento.

— Ah, que mal educada. — Kim pensou após caminhar até a sua cama e capotar na mesma.

Podia-se ver tons alaranjados no céu, juntamente com um vermelho e o pôr do sol que já se fazia presente. Kim observava tudo da janela do apartamento, claro, que aquilo também indicava que a mesma teria que trabalhar no restaurante. Depois de um bom descanso, Kim estava completamente disposta para ir ao restaurante.

Eram 18h, Kim arrumou o apartamento rapidamente, antes de ir tomar banho. Ela andou até o chuveiro, retirando sua roupa e ficando completamente nua. Não podia se esquecer do mínimo detalhe de que a Kim estava apenas com uma camiseta larga e shorts. Sem peças íntimas.

Não havia ninguém ali, muito menos alguém que possa notar aquilo em Kim. Todos estavam em seus devidos quartos, sem nem ao menos colocarem a cabeça para fora para saber o que há por ali.

Chaewon agora estava trajada com uma blusa preta, juntamente com uma calça jeans também preta e tênis branco, deixando os cabelo amarrado em um rabo de cavalo e levando uma mochila azul de gatinho nas costas.

Caminhando para fora do local, a jovem girou a chave contra o cadeado, trancando o mesmo. Mas em um piscar de olhos, Kim não soube explicar ao certo quando viu algo vindo em sua direção, uma freada brusca de um skate assustou também Chaewon, que fez a mesma esbarrar com uma certa pessoa. Sim, era Yunjin novamente.

Chaewon deu um gritinho fino, quando trancou os olhos e os abriu rapidamente, dando de cara com a garota que agora a encarava fixamente. Sua mão pousou na cintura da mais velha, enquanto Chaewon, estava com as duas mãos segurando os ombros de Yunjin, fazendo a mesma a encarar com um olhar sério, porém, desceu seu olhar por alguns segundos, tendo tempo suficiente para admirar o corpo e rosto de Chaewon.

Enquanto a coreana? Olhava Yunjin com os olhos arregalados, antes de dar um leve empurrãozinho na menina, fazendo a mesma se apoiar no skate e logo depois trazê-lo para sua mão.

— Ah! É você! — Chaewon cruzou os braços. — Eu achei que você ia me derrubar, de verdade. Por que não olha por onde anda?

Chaewon por um momento também olhou para a vestimenta de Yunjin. A menina estava com uma calça cargo preta, uma camiseta de mais uma das bandas de rock scorpions e um tênis All Star. Só assim percebeu que a garota certamente gostava muito de rock, como também, era muito bonita por sinal.

Assim que ela acordou para a realidade, viu que a jovem passou por ela sem nem mesmo responder nada. Chaewon odiava quem a ignorava, esta era a verdade. Ela odiava se meter em brigas, mas, ela não pensou duas vezes naquele momento, antes de segurar o antebraço de Huh e lhe olhar no fundo dos olhos.

Choices • PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora