Chaewon acordou na manhã seguinte com uma pontada dolorosa em sua cabeça. Kim massageou suas têmporas pra tentar afastar aquela dor, porém, parecia piorar mais. A jovem resolveu se levantar, arrumar a cama o mais rápido possível e ir até a cozinha em busca de um remédio, como também preparar o café da manhã antes de ir para a faculdade.
Kim pegou um comprimido e colocou em sua boca, logo depois, tomou um gole d'água fazendo o remédio descer em sua garganta. Chaewon esboçou uma careta desgostosa após sentir o gosto amargo do remédio. Seu café da manhã foi café e algumas torradas. Seu banho foi mais demorado do que o normal, Chaewon escovou os dentes e vestiu uma roupa simples para o ir para a faculdade.
Ela trajou uma calça cargo e um moletom de cor marrom, juntamente com um tênis branco. Chaewon usou seu melhor perfume e arrumou sua mochila rapidamente. Kim desviou os olhos para o relógio que havia na parede da sala de estar do apartamento, percebendo que já eram exatamente 6:40 da manhã.
— Caralho? — Chaewon resmunga. — Eu me acordei tão tarde assim? Onde está meu celular? — ela procurou em volta da sala, até ver que o aparelho estava na estante, Kim pegou ele e viu que estava 1%.
Chaewon arregalou os olhos e se atordoou.
— Desde quando ele estava descarregado? — ela questiona a si mesma? — Como que eu vou chamar um Uber agora? Ah!! Que droga, eu devia ter me lembrado de carregar esse negócio ontem.
Chaewon passou a mão pelos fios negros, logo em seguida conectou seu celular com o carregador e viu mais uma vez no relógio que agora eram 6:45 da manhã.
— Argh! Eu tenho que trancar a casa e me virar para procurar uma carona. — Chaewon disse irritada, andando rapidamente até a maçaneta da porta e girando a mesma, ela pegou a chave, trancou a porta e caminhou para o lado de fora.
O lado de fora parecia vazio, não havia literalmente nenhum veículo passando por aquele bairro, Kim ficou sentada no portão por um momento, até ver uma pessoa alta bem atrás da mesma com os braços cruzados.
— Excuse me. — como Chaewon não poderia conhecer aquele sotaque? Era Huh Yunjin. — Mas será que você pode sair da frente?
Chaewon observou as feições de Yunjin, ela estava séria, com uma mochila preta em suas costas e com uma camiseta da banda Queen.
— Eu? — questiona ela, sem tirar os olhos de Yunjin.
— Não, o papa!
Deveria ser menos ignorante. Parece até que vai me engolir. Chaewon pensou.
— Eu tenho que colocar a minha moto pra fora, e simplesmente não dá porque você está na frente. Será que você pode dá licença? — Yunjin falou.
— Tudo bem. Afinal, eu tenho também já vou indo. — Chaewon se levantou e foi andando pelas calçadas.
— Espera aí! Você vai a pé? — Yunjin perguntou.
— Não. Eu vou voando! — Kim respondeu.
— Eu fiz uma pergunta séria. — Yunjin disse. — Eu estou achando estranho porque você sempre vai de Uber, por que não chama um?
— Não tem como eu chamar. Meu celular tá descarregado e eu me acordei atrasada hoje. — Chaewon disse.
— Quem diria que a nerd da sala chegaria atrasada hoje, além do mais, sem poder chamar um Uber. — Huh soltou uma risada abafada.
— Não ria de mim, eu não tive culpa, e não é a primeira vez que eu me atraso. — Chaewon disse. — Agora me deixar ir!
— Espera! — Yunjin disse um pouco mais alto, chamando a atenção de Chaewon, após colocar seu veículo para fora, ela trancou o portão, montou na moto, e pilotou até Chaewon. — Não quer uma carona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Purinz
Fiksi PenggemarE se tivestes uma vizinha extremamente insuportável? Kim Chaewon era conhecida por ser uma moça gentil, honesta e dona de um doce coração. Trabalhava em um restaurante na cidade de Seul para conseguir pagar sua faculdade. Porém, sua vida muda quand...