A palavra esperar nunca soou como uma coisa tão absurda na mente de Huh Yunjin. A americana já estava literalmente ao ponto de arrancar sua própria cabeça enquanto aguardava o Uber estacionar o carro no portão do prédio.
Com as mãos no bolso, Yunjin buscava uma forma de se acalmar, enquanto olhava para cima e via que o céu já estava quase escurecendo.
— Mas que merda! — Yunjin murmurou consigo mesma. — Você me paga, Kim Chaewon. Não acredito que vou passar meia hora esperando esse Uber.
Assim que Yunjin afastou seus pensamentos, um automóvel de cor branca parou em sua porta, Huh sabia que aquele era seu Uber quando conferiu a placa e levantou as mãos para o céu, agradecendo por ele finalmente chegar. Sem contar que para sua segurança, Huh teria que levar seu capacete que estava perto dela, logo o pegando e adentrando o veículo.
— Boa noite, senhorita. — disse o homem educadamente. — Restaurante Han-gong-gan, é isso?
— Sim. — Yunjin disse friamente.
— Certo.
{...}
— Muito obrigada, senhorita. Tenha uma boa noite. — disse o homem educadamente enquanto Yujin saia do Uber, fechando a porta calmamente.
— Thanks. — respondeu a de fios castanhos, girando os calcanhares e adentrando o local.
O típico restaurante era traçado por luzes amarelas, sem falar no ambiente chique e perfumado daquele local, onde estava lotado com clientes e alguns turistas. Yunjin caminhou até uma mesa vazia, e se sentou delicadamente em uma cadeira, esperando que sua principal garçonete pudesse atendê-la.
Huh notou que Chaewon estava se comunicando com alguns clientes, quando Kim notou sua presença, ela caminhou até a mais nova e disse:
— Que bom que você veio, a sua moto está estacionada lá atrás. — Chaewon deu de ombros.
— Ótimo, mas eu não vou embora agora sem tomar um copo de Soju. — disse Yunjin, fazendo Chaewon arregalar os olhos.
— O quê!?? — questiona ela, preocupada. — Você vai...
— Calma, gatinha... Você está preocupada comigo, é? — perguntou Huh com um sorriso sapeca nos lábios.
— C-claro que não! — Chaewon disse com uma certa dificuldade de formar as palavras, praguejando contra a si mesma.
— Ótimo, então traga-me... — ela deu uma pausa. — Por favor... — sussurrou em seguida.
— Tudo bem. Você quer apenas isso?
— Sim. — Huh deu de ombros, enquanto mexia no celular.
— Okay. — Chaewon respondeu, não demorando muito para caminhar ali rapidamente.
{...}
— Tem certeza que ela quer apenas isso? — Dahyun questiona de braços cruzados.
— Ela me falou para trazer apenas Soju. — Chaewon gesticulou as mãos.
— Espera ai. Aquela ali não é aquela garota que você levou pra casa porque estava muito bêbada? — Dahyun perguntou lembrando-se da figura alta da jovem, de seu rosto franzido, enquanto delirava algumas palavras, com uma certa dificuldade em formular elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Purinz
FanfictionE se tivestes uma vizinha extremamente insuportável? Kim Chaewon era conhecida por ser uma moça gentil, honesta e dona de um doce coração. Trabalhava em um restaurante na cidade de Seul para conseguir pagar sua faculdade. Porém, sua vida muda quand...