Informações! ⚠️

406 36 0
                                    

fiquem atentos a alguns avisos.

➳ Os capítulos terão 1k ou mais palavras.

➳ Qualquer comentário desnecessário será apagado da fanfic.

➳ Os shipps serão entre Chaewon e Yunjin. Se você não shippa o casal, eu recomendo que não leia.

➳ Pode conter palavras de baixo calão e algumas cenas para maiores de +18.

➳ A fic pode conter agressão física, gatilhos, depressão, álcool e drogas. Se caso se sentir desconfortável, eu peço que pule estas partes.

➳ As atualizações serão um pouco lentas. Então não vou garantir que todos os dias saia um capítulo, também peço que não me cobrem atualizações.

➳ Não comente "continua", eu sei muito bem a hora de atualizar. Isso eu considero como algo meio desconfortável.

➳ Não shippem os idols exageradamente, poderá haver shipps diferentes dentro dessa fanfic.

➳ As frases da Yunjin serão ditas em inglês, caso você não entenda, consulte um tradutor ou um dicionário.

. . .

Dedicações finais:

Antes de tudo, eu quero agradecer a todos os leitores que leram after like, eu criei essa fanfic para comemorar 1 ano de aniversário do nosso querido LE SSERAFIM, e sei que apesar de tudo aquilo que aconteceu com a Kim Garam, o grupo ainda continua firme e de pé. Eu realmente também sinto muita falta da Garam, já faz 1 ano também que ela saiu do LE SSERAFIM, ela não merecia isso. Espero que ela esteja bem, assim como também garanto que todo vocês estejam bem.

Good Reading! 💕

Choices • PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora