— Zuha!
Assim que Yunjin pôs o olhar sobre a japonesa de fios negros e um pouco mais alta que ela, um sorriso genuíno escapou de seus lábios e ela se pôs a abraçar a amiga, juntamente com um beijo na bochecha.
— Yunjin! — Kazuha exclamou retribuindo o abraço da amiga e logo depois se afastou.
— Como vai? — Yunjin perguntou preocupada.
— Bem. — disse a japonesa. — Eu cheguei muito tarde?
— Claro que não, ainda são 18h da noite, não se preocupe. — Yunjin respondeu. — Novidades?
— A novidade é que eu finalmente voltei para a Coreia e iremos fazer faculdade juntas, eu já havia dito isso para você antes. — Kazuha disse com um sorriso ladino.
— Finalmente esse dia chegou. — Huh disse. — Uma semana havia se passado e nada de você.
— Vamos viver o presente! Eu estou aqui agora! — respondeu Kazuha.
— Você não mudou nadinha, hein? — questiona Yunjin brincalhona. — Continua sendo aquela Kazuha que eu tanto gosto.
— Uma pessoa positiva como eu merecia o mundo. — comentou a japonesa.
— Convencida. — Yunjin riu e lhe deu um empurrão leve. Kazuha riu alto.
{...}
Na manhã seguinte, Yunjin acordou cedo para levar a irmã mais nova para o colégio, após ter deixado a irmã, Huh agora estava com Kazuha na garupa de sua Ducati avermelhada, enquanto apreciavam a bela visão da cidade de Seul.
Depois de percorrer todo o caminho, Huh pela primeira vez pôde ver uma universidade tão grande e encantadora por fora. Kazuha apenas retirava o capacete preto enquanto o colocou no guidom do veículo alheio.
— Pronta para isto? — Zuha perguntou curiosa.
— Não muito. Nunca me interessei completamente por faculdade! — Yujin disse. — Mas eu necessito de uma profissão, do que adianta eu fazer sem nem ao menos ter uma graduação?
— Verdade. — Kazuha concordou.
A dupla caminhou para dentro do lugar, que era tão bonito por dentro quanto por fora. Yunjin observava aquilo atentamente, e logo depois desviou o olhar para a amiga que nem ao menos piscava.
— Olhando assim você parece que nunca viu uma universidade por dentro! — Yunjin comentou, vendo Kazuha esboçar uma careta desgostosa.
— Quantos anos você acha que eu tenho? — questionou Nakamura.
— Sei lá. Dezenove? — perguntou Huh.
— Sim, acertou. — Kazuha comentou.
— Nossa, você terminou o ensino médio no ano passado? — perguntou Huh.
— Pra falar a verdade, eu não ia para a escola. — comentou ela. — Tive meus próprios estudos em casa.
— É a primeira vez eu vejo que existe alguém que nem sempre frequentou a escola. — disse Yunjin. — Frequentou por quanto tempo?
— Até a oitava série. — disse Kazuha. — Depois, eu não queria saber mais de ir para a escola. Mas também, eu tive que convencer a mamãe de me colocar para estudar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Purinz
FanfictionE se tivestes uma vizinha extremamente insuportável? Kim Chaewon era conhecida por ser uma moça gentil, honesta e dona de um doce coração. Trabalhava em um restaurante na cidade de Seul para conseguir pagar sua faculdade. Porém, sua vida muda quand...