Yunjin acordou na manhã seguinte com seu corpo completamente dolorido, no momento em que abriu os olhos, Huh sentiu sua cabeça latejar fazendo a mesma gemer de dor enquanto levava suas mãos para massagear suas têmporas.
Seu celular vibrou na escrivaninha, marcando exatamente 6h da manhã. Huh resmungou e pegou o mesmo, desligando o alarme que ecoava ao som de Sweet Child O' Mine.
O relógio marcava 6:00, típico horário em que Huh teria que acordar para ir a um inferno chamando "Universidade". Huh se levantou e caminhou até o banheiro, em busca de aliviar sua cabeça com a água quente que escorria do chuveiro. Yunjin gemeu em alívio, pegando um sabonete e passando por toda a região do seu corpo.
6:40. Yujin andava para fora do apartamento em busca de sua moto, mas Huh se surpreendeu ao ver que o veículo não estava no lugar que a jovem costumava estacionar. Huh também havia notado o sumiço de seu capacete, se questionando onde estava o mesmo.
— Mas que diabos? — resmunga ela. — Onde foi que eu deixei a droga deste capacete? Onde está a porra da minha moto? — Huh analisou bem o local vazio, tentando processar onde havia estacionado o veículo.
Huh colocou sua mente para funcionar naquele exato momento, tentando lembrar da noite passada quanto foi ao restaurante onde Chaewon estava, Yunjin lembrou que havia bebido muito ao ponto de quase cair no restaurante, a mente dela ainda conseguiu processar um pouco quando a coreana de cabelos curtos estava com ela no restaurante, deixando a mesma apoiada sobre ela.
Huh olhou em volta do apartamento ao lado e notou que a porta estava trancada, há essas horas Chaewon com certeza já estava dentro da universidade.
— Droga... — Yunjin diz consigo mesma. — Não acredito que vou pegar a droga de um táxi para ir a essa porra.
{...}
— Obrigada, tenha um ótimo dia. — Yunjin disse séria após pagar o taxista. Andar de táxi ou de ônibus não era algo tão comum para Huh, ela tinha sua própria moto, por que precisaria de alguém que a levasse para algum lugar?
Mas esse dia foi completamente diferente, Yunjin estava se xingando mentalmente em ter bebido tanto e deixasse que alguém a levasse para casa. O pior, uma certa pessoa estava com seu capacete e principalmente com sua moto.
E esse alguém era uma pessoa que Huh Yunjin se sentia completamente atraída.
— Atrasada, Srta. Huh? — questiona o Sr. Kang de braços cruzados. — Sente-se em seu lugar, precisamos discutir sobre as avaliações de vocês.
Yunjin revirou os olhos e caminhou até sua cadeira, enquanto escutava o professor Kang falar alguns assuntos em relações as provas.
— Achei que não viria hoje. — Kazuha disse baixo, sentada ao seu lado. — Você teve algum problema?
— Minha moto. — ela disse séria.
— O quê?? — questiona Nakamura incrédula.
— Eu estou sem a minha moto. — cruzou os braços.
— Como isso aconteceu? Não me diga que foi... — Kazuha questionou.
— Não toque nesse assunto! — Yunjin a repreendeu. — Acho que minha moto está... Com Chaewon.
— COM QUEM? — Kazuha bradou tão alto, que chamou a atenção de todos que estavam na sala, principalmente do professor.
— Algum problema, Srta. Kazuha? — questiona o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Purinz
Fiksi PenggemarE se tivestes uma vizinha extremamente insuportável? Kim Chaewon era conhecida por ser uma moça gentil, honesta e dona de um doce coração. Trabalhava em um restaurante na cidade de Seul para conseguir pagar sua faculdade. Porém, sua vida muda quand...