Chaewon sentiu o ar frio contra seu rosto, ela soltou um suspiro de alívio e voltou a ler seu livro, folheando as páginas com cuidado e apreciando cada leitura cuidadosamente.
De repente, Kim sentiu o celular vibrar em seu bolso repentinamente, aquilo indicava que alguém estava lhe ligando. Kim pegou o aparelho telefônico e viu na tela a foto de sua querida mãe brilhar. Um sorriso ladino apareceu em seus lábios.
— Oi, mãe! — Chaewon disse alegremente.
— Bom dia, meu amor! Como você está? — perguntou a mulher.
— Ah, eu estou ótima, obrigada por perguntar! — Chaewon disse. — E a senhora? Como está?
— Eu estou sentindo sua falta, quando vai vim nos visitar? — perguntou a mulher.
— Eu não sei, omma. Eu ainda estou vendo isso. — Chaewon disse. — Como está sendo em Busan?
— Está tranquilo por aqui e em Seul?
— Também, a faculdade está sendo ótima. — Chaewon falou.
— Eu fico feliz em saber que a minha querida está com os estudos em dias. — disse ela. — Agora eu tenho que desligar, seu pai mandou beijos para você.
— Eu também, diga ao papai que eu amo muito ele! — Chaewon esboçou um sorriso genuíno.
— Eu direi. Tchau, até depois.
— Até depois, omma! — Chaewon disse quando em questão de segundos, a ligação havia encerrado e a foto de sua mãe havia sumido na tela.
Kim guardou seu celular no bolso e voltou a ler, folheando mais algumas páginas do livro e depois entrou para dentro de casa e deixou o mesmo na escrivaninha do quarto.
Quando Kim voltou novamente para fora do apartamento, ela sentiu seu celular vibrar pela segunda vez, agora indicando que alguém havia lhe mandado uma mensagem. Kim ligou o celular rapidamente e arregalou os olhos ao notar uma mensagem de Wonho.
Wonho: Hoje eu irei ao restaurante, me aguarde por lá
️☺️
(15:30 PM)Ai, Chaewon. O cara mais lindo desta cidade irá ao restaurante hoje. Nunca estive tão animada em toda a minha vida! Pensou Chaewon com um sorriso nos lábios.
You: Certo, você será o convidado especial hoje, eu espero por você.
(15:31 PM)Enquanto Kim respondia as mensagens de seu crush, ela de vez em quando ria baixo, o que acabou chamando a atenção de uma certa pessoa que estava parada na porta do seu apartamento. Yunjin a fitava, estudando bem as expressões faciais da Kim, seu sorriso contagiante, até suas risadas que chamavam ainda mais a atenção da Huh.
O que será que ela está vendo? Pensou Yujin. Mas que diabos! Por que você está tão preocupada com isso, Huh? Acorda pra vida!
Yujin bateu no próprio rosto e desviou sua atenção novamente para Chaewon, que agora guardou o celular no bolso de seu short e observou a paisagem ali. Porém, houve um certo momento em que Huh se desesperou ao ver que a Kim agora olhava em sua direção, o que fez Yunjin arregalar os olhos e entrar para dentro de sua casa, claro, se ela não tivesse metido a cara na porta que na qual estava fechada.
— Oh, shit. — ralhou a mesma, passando a mão no seu nariz para aliviar a dor.
— Aconteceu alguma coisa? — Eunchae perguntou de repente, com um copo de refrigerante nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Purinz
FanficE se tivestes uma vizinha extremamente insuportável? Kim Chaewon era conhecida por ser uma moça gentil, honesta e dona de um doce coração. Trabalhava em um restaurante na cidade de Seul para conseguir pagar sua faculdade. Porém, sua vida muda quand...